Lê-aí | Opinião Geral: Audiência Pública em Nova Hartz

Opinião Geral: Audiência Pública em Nova Hartz

Na ultima terça-feira a Câmara de Vereadores de Nova Hartz realizou uma audiência pública para debate sobre o novo plano de concessão de rodovias apresentado pelo Governo do estado. A cidade não estava inclusa no projeto de nenhuma forma, nada de obras e zero de repasse de impostos. 

Os vereadores da cidade, em conjunto com colegas de Araricá, apresentaram como sugestão ao governo, a construção de duas elevadas, uma para cada cidade!

 

VISITA

Na quarta-feira recebi, aqui na redação do jornal, meu amigo e assessor do deputado Gilberto Capoani, Jociel Isoton. Em pauta as eleições que se aproximam, a nível estadual e federal, e o possível cenário pra as próximas eleições municipais 

 

PRÉ-CANDIDATOS 

Alguns nomes como pré-candidatos para deputado estadual e federal já fazem parte das rodas de conversas de todas as cidades da região.

Em Parobé, os nomes mais citados do momento são: Para Deputado Federal, Moacir Jagucheski, para a Assembléia Legislativa as especulações estão nos nomes de Gilberto Gomes Junior e  Alex Bora. Ainda tem o ex- prefeito de Taquara, Tito Jaeger, que pode ser o nome apoiado pela atual administração de Parobé. Em Taquara se fala no nome da ex-vereadora Carmem kirsch e em Três Coroas o nome que destoa nas conversas é o advogado Luís Bringmann. Em Igrejinha as conversas ficam em torno do ex-vereador Guto Scherer e do ex-prefeito Joel Wilhelm.

O PSB deverá apresentar dois nomes para representar toda a região, um para deputado Federal e outro para deputado Estadual. Refiro-me, ao atual deputado Estadual Dalciso Oliveira, que vai em busca de uma cadeira na Câmara Federal e de Jefferson Muller que é pré-candidato a deputado Estadual   

 

DIA DOS PAIS 

No próximo domingo, 8, comemoramos o nosso dia....sim, eu me incluo, com muito orgulho nesta lista, sou Papai de duas crianças MARAVILHOSAS. Deixo aqui minha homenagem a todos que foram agraciados com este titulo e desempenham este papel com dignidade. 

 

UM ANO 

O final de julho foi de festa aqui na empresa. Sim, foi de festa porque comemoramos um ano de retomada do projeto Jornal Integração no vale do Paranhana e com muito sucesso. 

Para a alegria de muitos e tristeza de quase ninguém, estamos a todo vapor e inovando constantemente. Você pode e deve continuar fazendo parte do nosso projeto, é fácil acompanhe e gente NE edição impressa de todas as sextas feiras ou em nossas redes sociais. 

 

ASSESSORIA 

A Câmara de Vereadores de Parobé esta com assessor de comunicação. O jovem Matheus Oliveira assumiu o cargo deixado por Duda Rocha no início do mês.

Duda esteve à frente desta responsabilidade por 11 anos e atendia as demandas da casa frente aos veículos de comunicação da região. 

Ao Matheus desejo, boas vindas e para minha querida amiga Duda desejo sucesso na nova jornada.