Lê-aí | Opinião Geral: Comentário da semana

Opinião Geral: Comentário da semana

MEIO FRANGO
Reta final: é amanha o meio frango beneficente em prol do Hospital de Parobé. Os consulados do Grêmio e do Inter, de Parobé, ainda estão vendendo cartões de meio frango com pão. O evento acontece no Grêmio Esportivo Parobé e é somente para levar. Quem adquirir um cartão estará participando do sorteio de uma camiseta de cada clube. A ação é em beneficio ao São Francisco de Assis de Parobé. O valor de cada cartão é de R$ 20,00, que podem ser adquiridos junto aos membros dos consulados.

APAE/ SICOOB MAXI CRÉDITO 
O mês de julho é especial por diversas razões, mas o dia 10 é ainda mais especial para o pessoal da SICOOB MAXICREDITO de Parobé. É que para a galera da agencia, este é o dia “C”, o dia de arregaçar as mangas e ir em busca de doações de alimentos para a nossa APAE. A ação faz parte do projeto “Abraça SICCOB” e arrecadou mais de 80 quilos de alimentos e 25 litros de leite que foram entregues para a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, da nossa cidade. “É sempre bom receber a ajuda da comunidade e de empresas. Isso é muito bom para a APAE, pois assim podemos ajudar mais pessoas que precisam. A nossa APAE é de suma importância para toda a comunidade e esta sempre aqui para ajudar a quem precisa” disse o presidente da instituição Ademar Vidor. “ Para nós da Cooperativa SICOOB é um maravilhoso poder ajudar as pessoas e instituições. É muito bom ter o retorno da comunidade e assim ter resultado em nossas ações. Estamos aqui para ajudar a construir um futuro melhor para toda nossa sociedade”. Completa o gerente geral da unidade Sicoob MaxiCredito Parobé Semair Marcos Pansera

ASFALTO PINHAL
A primeira etapa do asfalto do Pinhal ficou pronta! Sim, e ficou espetacular. Além disso, é uma obra de extrema importância para a população que mora ou que quer ir para o outro lado do rio. Pista larga, reta e com pouca elevação. E importante que os “alopradinhos” de plantão não lembrem de ir até lá para “curtir” o espaço. E se acontecer espero que a nossa BM faça prevalecer a paz e a harmonia no local  

AUDIÊNCIA NA FACCAT 
Na segunda-feira participei das Audiências Publicas realizada através do mandato do Deputado Dalciso Oliveira, a fim de esclarecer o projeto de concessão de rodovias lançado pelo governo de Eduardo Leite. 
Acho que foi um grande momento para e região, onde os nossos líderes políticos regionais puderam expor seus pensamentos em relação as novas praças de pedágio e com foi dado eum grande passo rumo a não instalação da cobrança em nossa cidade, ou seja, em Parobé.