Lê-aí | Opinião Geral: Hospital de Parobé

Opinião Geral: Hospital de Parobé

HOSPITAL PAROBÉ 
A polêmica da semana em Parobé ficou por conta do hospital. Alguns usuários usaram as redes sociais para reclamar da demora no atendimento
Em nota, a entidade diz que não teve falta de profissionais, e que a demora no atendimento se deu pela alta demanda motivada pelo feriadão. Com isso Todas as Unidades Básicas de Saúde estavam fechadas, logo, os atendimentos foram todos direcionados ao hospital.
De outro lado o prefeito Diego Picucha disse que vai cobrar mais rigor e agilidade nos atendimentos da casa de saúde, pois a população merece ser bem atendida e que os repasses do executivo estão rigorosamente em dia.

BRASÍLIA
Após uma semana em Brasília, o prefeito e vice de Riozinho, Marquinhos e Guilherme trouxeram na bagagem, uma carga de boas notícias para a cidade. 
De acordo com o vice-prefeito Guilherme, a ida do Executivo a Brasília proporcionou o alinhamento de muitas situações, onde será possível trazer vários recursos para o município. Foram várias conversas com deputados, senadores e reuniões nos ministérios, onde foi possível tanto requerer, quanto alinhar recursos já encaminhados, o que trará grandes oportunidades a Riozinho nas áreas de Saúde, Educação, Cultura e Turismo, Obras, Agricultura, Planejamento e Meio Ambiente

FARROUPILHA 
Passadas as comemorações da nossa Semana Farroupilha, e chegado a hoje de voltar à normalidade das nossas atividades. 
As indústrias estão em ritmo acelerado em suas produções, e com isso a geração de emprego esta em evidencia. Ao que se percebe deverá ter uma redução drástica no índice de desemprego. 
Aos que querem estar no mercado de trabalho não devem faltar oportunidades, basta querer e se atualizar com cursos profissionalizantes, que estão disponíveis em diversas entidades, como SINE e sindicatos das mais diversas categorias, e quase sempre de forma gratuita.  

PODCAST 
No nosso programa da semana passada recebemos os vereadores, de Parobé Adriano Azeredo  e de Nova Hartz o vereador Sidnei da Cruz. Foi uma roda de conversas muito produtiva e informativa para nossa comunidade.
Para hoje tem mais e as convidadas são as vereadoras do PSB Professora do ensino fundamental do Município de Igrejinha Diana Natali Spohr, e de Taquara a empresária e Carmem Fontoura 
Você acompanhar pelas redes sociais do Jornal Integração/leai.com.br