Lê-aí | Opinião Geral: visitas na Rádio Integração

Opinião Geral: visitas na Rádio Integração

MEIO FRANGO

Os consulados do Grêmio e do Inter, de Parobé, estão vendendo cartões de meio frango com pão. O evento acontece no sábado dia 24 de julho, no Grêmio Esportivo Parobé e é somente para levar. Quem adquirir um cartão estará participando do sorteio de uma camiseta de cada clube. A ação é em beneficio ao São Francisco de Assis de Parobé. O valor de cada cartão é de R$ 20,00, que podem ser adquiridos junto aos membros dos consulados. 

 

VISITA I

Nesta semana recebi a visita do diretor regional sul da Claro, Marcelo Repptto. Em pauta os investimentos da empresa em telefonia, banda larga e TV por assinatura na região. Marcelo ainda falou da nova loja de Claro em Taquara.

 

VISITA II

Ainda nesta semana, na terça, recebi o deputado Federal do PT Marcon. Falamos sobre atual cenário político nacional e dos projetos do edil para este mandato. Além disso o depu[1]tado estava na cidade para entregar uma emenda de 100 mil reais para o hospital São Francisco. 

 

ASFALTO PINHAL

E o tão sonhado asfalto para o Pinhal esta sendo colocado. Nesta semana foi iniciada a colocação da massa asfaltica, ou parte que faltava para a conclusão da obra. Esta obra é uma luta antiga das comunidades do outro lado do rio, principal[1]mente empresários que dependem esta via para o escoamento da produção. É uma promessa de muitos governos municipais, financiada e iniciada no ultimo semestre do mandato do prefeito Feller e, agora concluída no mandato de Diego Picucha. 

 

FUTEBOL

Nos próximos dias iniciam as aulas de futebol do projeto “Pais e Filhos” da prefeitura de Parobé. O projeto é coordenado pelo ex- vereador Ika e acontece no parque do Festejando Parobé. Inscrições abertas. 

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA 

Na próxima segunda-feira, 19, será realizada uma pla audiência pública, na FACCAT com o objetivo e esclarecer a comunidade sobre a concessão das rodovias da região. O evento foi proposto pelo vice-presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (CEDST), da Assembléia Legislativa do Estado, o deputado Dalciso Oliveira. 

A reunião tem inicio às 9h e 30 minutos quando estará em pauta a praça pro[1]posta para a ERS 239; a segunda etapa inicia as 14 horas e vai debater sobre as concessões na ERS 020 e as 17 horas e 30 minutos estará em pauta a ERS 115. 

Entre os presentes, representantes do Governo do Estado, além de estarem convidados todas as lideranças políticas da região.

 

Por hoje e só pessoal

Desejo a todos um ótimo final de semana.