11 Nov 2019 21:46
Logo Lêaí

Empresário doa lixeiras para instalação no Município

empresario-doa-lixeiras-para-instalacao-no-municipio-1

Foto: Assessoria de Comunicação - PM Parobé

Na manhã de terça-feira (18), em ação do empresário Adão da Ótica Tri-Jóia e da Secretaria de Meio ambiente foi doada a 16ª lixeira para o Município. A ação foi realizada na rua Santa Cristina, no bairro Guarani. No município já foram instaladas outras 15 lixeiras, em diversos pontos da cidade.

Para Adão, está é uma ótima oportunidade de continuar contribuindo com a preservação da natureza na cidade. “Estamos colaborando com a Prefeitura e a Secretaria de Meio Ambiente, fazendo de tudo para ajudar a manter a cidade limpa”, disse.

Representando a Secretaria de Meio Ambiente, José Luis Jahn destaca o comprometimento de Adão da Tri-Jóia em contribuir para a preservação da natureza em Parobé. “Todos os empresários deveriam pegar este grande exemplo do Adão, que se preocupa com o Meio Ambiente”, agradeceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 2 dias atrás

Polícia prende em Taquara autor de crimes em Gramado

Último preso foi responsável por sequestro e ficou dias no parque Caracol, até ser pego neste sábado [...]

Geral 3 dias atrás

Juiz determina saída de Lula da prisão após decisão do STF

Ministros decidiram ontem que ninguém pode ser considerado culpado até o trânsito em julgado [...]