24 May 2019 21:13
Logo Lêaí

Resenhas

resenhas-1

Foto: Divulgação

Segundo turno (2)

Nesse domingo definiremos nossos futuros governantes para o Estado e para o País. Independente de quem vença que faça o melhor por nós. O que já conseguimos dizer da eleição é que foi disparado a eleição com a maior quantidade de notícias falsas. Tomara que isso estanque após o período eleitoral, porque está sendo um escândalo as tais Fake News, que não ajudam em nada o processo eleitoral sério, como deveria de ser.

APF

Até o final da edição o jogo da APF, contra a multicampeã ACBF, ainda não tinha terminado. Mas uma certeza já se tem sobre a campanha do time parobeense em 2018. Que foi muito boa e nos encheu de orgulho. Que venham muitos outros bons desafios para o restante do ano e para o ano que vem.

Trânsito de Taquara

Quem estava acostumado a andar pela Júlio de Castilhos em Taquara com estacionamento oblíquo viu algo muito diferente. Vantagens e desvantagens na maneira de estacionar estão dando o que falar. A maneira antiga encurtava muito a via, mas dava um pouco mais de possibilidade de estacionamento. Confesso que gostei de andar, mas ficou mais difícil estacionar. Fala-se em 30% de diminuição. É bastante coisa. Já era difícil de estacionar, agora ficou ainda pior. Vamos ver o que será definido nos próximos dias. Faremos enquete para ver o que os taquarenses e a população do Paranhana pensam na mudança.

Bote Fé em Parobé

Nos próximos dias vamos divulgando pelos nossos mecanismos de comunicação, Jornal impresso, site Leai e todas as nossas páginas digitais mais detalhes do evento que ocorrerá em comemoração ao Dia da Juventude. Será dia 24/11, no Parque do Festejando Parobé. A paróquia estima participação de 10.000 pessoas de todas as cidades do RS. 17 dioceses confirmadas e 17 bispos confirmados. Uma caravana confirmada de Santa Catarina. Terão muitas atividades, entre grafitagem, celebrações e show. Mais informações nos próximos dias.

"Este conteúdo é de responsabilidade de seu idealizador, não expressando a opinião do jornal."
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.