24 May 2019 21:03
Logo Lêaí

A força da mulher em evidência

a-forca-da-mulher-em-evidencia-1

Divulgação

Sugestão da semana: Filme Frida

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março. Para isso selecionamos várias sugestões que remetem a esse dia. Para começar, o Filme Frida que conta a história de Frida Kahlo. No filme, ela é vivida pela atriz Salma Hayek. Foi um dos principais nomes da história do México, sendo aclamado com pintora. Frida teve um casamento aberto com Diego Rivera, papel de Alfred Molina, e ainda um caso com o político Leon Trostky, interpretado pelo ator Geoffrey Rush. Além disso, teve casos com várias outras mulheres.

Frida, ainda, dizia sábias palavras, que podem ser aplicada na vida de várias mulheres, mostrando que podem ser fortes, como essa: “Ao fim do dia, podemos aguentar muito mais do que pensamos que podemos”.

a-forca-da-mulher-em-evidencia-6

Divulgação

Dica de livro: Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra

Ela está nos quadrinhos, televisão, cinema e também nos livros. Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra. Por se passar na adolescência dela, ela ainda não se descobriu uma super-heroína. Um livro de Leigh Bardugo que mostra uma Diana ambiciosa, que provar que ela merece ser uma Amazona, quer o respeito de sua mãe.

a-forca-da-mulher-em-evidencia-7

Divulgação

Bilheterias: Green Book - O Guia

Saindo um pouco das nossas comemorações da semana, vamos falar de bilheteria. O ganhador do Oscar de Melhor Filme, Green Book - O Guia, já vendeu um total de mais de 300 mil reais. Ele conta a história de Tony Lip, um dos fanfarrões de Nova York. Ele conhece um pianista que o convida para uma turnê. Um vínculo entre os dois cresce, a medida em que eles viajam.

a-forca-da-mulher-em-evidencia-8

Divulgação

Filmes em Cartaz: Capitã Marvel

Em cartaz a partir do dia 7 de março, véspera do Dia da Mulher, o filme é uma promessa da Marvel nesse ano. A atriz Brie Larson faz o papel de Capitã Marvel, que é uma agente da CIA, que entra em contato com uma raça alienígena, onde adquire os seus poderes. Alguns deles está a sua força acima do comum e a sua habilidade de voar. Além da Brie, Samuel L. Jackson e Jude Law fazem parte desse elenco.

a-forca-da-mulher-em-evidencia-9

Divulgação

Cultura na Região: Anavitória no Teatro Feevale

No dia 7, também, vai ter Anavitória no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. O show vai acontecer às 7 horas da noite. Com a turnê “Voz e Violão”, elas apresentam um som mais pop, catártico e pulsante. Os ingressos estão disponíveis para venda no site do Teatro, nos valores de 60 até 120 reais.

"Este conteúdo é de responsabilidade de seu idealizador, não expressando a opinião do jornal."
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.