21 Jul 2019 14:01
Logo Lêaí

A nostalgia invade o cinema

a-nostalgia-invade-o-cinema-1

Foto: Divulgação

O ano de 2019 já chegou. O ano em que muitos filmes vão fazer os adultos irem ao cinema, ao lado das crianças, várias vezes. A nostalgia vai tomar conta de muita gente. E, já vamos começar com o mês de janeiro.

“Como Treinar Seu Dragão 3” chega nas telonas no dia 17 de janeiro. Levando muitos a lembrar das aventuras do primeiro filme, que estreou no ano de 2010. Lá, fomos apresentados ao Soluço, um adolescente que vivia em uma ilha chamada Berk, que lutava contra dragões como um meio de vida. Até conhecer Banguela, com quem aprende a conviver. No terceiro filme, os fãs vão conhecer toda a continuação de um viking já crescido e seu dragão.

Outro filme é um sucesso de 1941, Dumbo agora é em live action. O elefantinho vai fazer muita gente levar os filhos, sobrinhos ou, até mesmo, os netos, ao cinema, como uma “desculpa” para assistir ao filme do filhote de grandes orelhas, que vive em um circo, separado de sua mãe. Dumbo chega aos cinemas no dia 28 de março.

Live action parece ser mesmo o assunto do ano. Outro que promete chamar atenção daqueles que curtem gênios da lâmpada é Aladdin. A animação de 1992 vai chegar nos cinemas em 23 de maio. Nela, Will Smith vai interpretar o gênio da lâmpada, que era feito por Robin Willians no desenho animado.

Agora, um questionamento. Quem aí não ficou atento para ver se os brinquedos não se mexiam e conversavam após ver Toy Story em 1995? Pois é, o longa com o boneco Woody e Buzz Lightyear do jovem Andy vai ganhar o quarto filme, que chega no dia 20 de junho.

Para aqueles que, na infância, curtiam muita história em quadrinho do Maurício de Souza, podem ficar animados. O longa estreia nesse ano, dia 27 de junho. O Turma da Mônica: Laços vai ser baseado no quadrinho de mesmo nome, e, ao contrário de outros filmes, esse vai ser em live action.

Encerrando nossa lista, temos outro filme que deixou muita gente animada com o seu anúncio. O Rei Leão, sucesso de 1994, chega as telonas com o live action no dia 18 de julho. A história promete ser a mesma do desenho, emocionando os fãs. A lista é longa e o ano, promete ser de muita nostalgia. O que nos resta é aguardar por toda essa emoção.

"Este conteúdo é de responsabilidade de seu idealizador, não expressando a opinião do jornal."
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 1 dia atrás

Acidente deixa uma pessoa morta na ERS 115

Colisão entre caminhão e moto aconteceu no quilômetro seis da rodovia [...]

Cidades 1 dia atrás

Parobé instala letreiro

Nome da cidade foi instalado junto ao viaduto de acesso ao bairro Alexandria [...]