24 Apr 2019 04:59
Logo Lêaí

Confira como foi a apresentação de Luiza Barbosa no The Voice Kids

confira-como-foi-a-apresentacao-de-luiza-barbosa-no-the-voice-kids-1

Foto: Rede Globo – Reprodução

Neste domingo (07), ocorreram as semifinais do The Voice Kids. E Luiza Barbosa, natural de Igrejinha, mas moradora de Sapiranga, é a representante do Rio Grande do Sul no programa.

Na última apresentação na fase de Shows ao Vivo, a gauchinha obteve 59,68% dos votos para seguir no programa. Na semifinal ela se junta a mais oito participantes em busca de uma vaga na final do reality. Luiza está no time Claudia Leitte junto com Malu Casanova, Pedro Miranda.

Na semifinal além da votação do público, o técnico teve direito a dar 20 pontos para um dos participantes, com isso, o mais votado na soma dos votos do público e do técnico definiu o semifinalista.

Antes da apresentação individual Luiza, Malu e Pedro dividiram o palco com Claudia Leitte e cantaram a música Hallelujah de Pentatonix.

Luiza Barbosa abriu as apresentações com a música Travessia de Milton Nascimento. Com uma interpretação calma e profunda, Luiza mostrou todo seu talento e versatilidade ao interpretar o grande sucesso de Nascimento. Em seguida Malu Casanova cantou a música I'll Never Love Again de Lady Gaga e fechou o time Claudia Pedro Miranda com a música Believe de Cher.

No final, os três se reuniram no palco para saber quem seria o finalista, Claudia deu 20 pontos para Luiza Barbosa que somou 92,14% dos votos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.