21 Jul 2019 14:02
Logo Lêaí

Eleitas as soberanas da Oktoberfest de Igrejinha

eleitas-as-soberanas-da--oktoberfest-de-igrejinha-1

Foto: Dário Gonçalves

Na noite de domingo (14), a cidade de Igrejinha viveu um momento típico de Kerb. Desde às 16h, no Parque de Eventos Almiro Grings, 13 candidatas disputaram a faixa de Soberanas, embaladas por bandinhas típicas, comidas de kerb, chopp e muita diversão.

A mistura de música, arte e dança oferecida pela Associação dos Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), repete a fórmula de sucesso de 2018. E a receita de sucesso novamente lotou o ginásio.

O evento contou com atrações como a encenação de Grupos de dança da APAE, Kirchleinburg, Arekerb, além de Seniorion, Bubchen e Mädchen de edições anteriores da Oktober, fizeram participações especiais. Diversas interações com o público foram realizadas ao longo das seis horas de evento.

O momento de coroação foi de grande emoção do público e das participantes. E as novas Soberanas da Oktoberfest de Igrejinha são: Natália Dier, 28 anos e Nathália Caroline Kinast, 20 anos (princesas) e Jessica Andrieli Bischoff, 21 anos (Rainha).

Para Natália Dier, a sensação foi indescritível “é um orgulho imenso que a gente tem dessa festa e poder ser soberana é uma felicidade que não cabe no peito, tenho o maior orgulho de ser a representante dessa festa”. Declara.

Já Nathália Kinast, disse que estava vivendo um misto de emoções “é inexplicável a sensação. Mas com certeza junto com as minhas colegas vou honrar a coroa e a faixa que nos foi dada, e juntas vamos fazer um belo trabalho”. Disse.

Jéssica Bischoff, a rainha, foi a última a ser escolhida, ela disse que ficou com o coração na mão “ano passado não fui escolhida para o trio, agora estou aqui ansiosa para fazer o meu trabalho junto com as minhas princesas”. Afirmou.

Assista a escolha:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 1 dia atrás

Acidente deixa uma pessoa morta na ERS 115

Colisão entre caminhão e moto aconteceu no quilômetro seis da rodovia [...]

Cidades 1 dia atrás

Parobé instala letreiro

Nome da cidade foi instalado junto ao viaduto de acesso ao bairro Alexandria [...]