21 Jul 2019 14:19
Logo Lêaí

Luiza dá um novo show, mas não conquista o título

luiza-da-um-novo-show--mas-nao-conquista-o-titulo-1

Foto - Divulgação

Quantos passos tem uma caminhada, quantas dificuldades, alegrias ou histórias uma trajetória pode contar? Sem medo de errar, muitas. Assim resumidamente podemos contar a história de Luiza Barbosa, a igrejinhense que representa Sapiranga no The Voice Kids.

Essa história começa no dia 27 de janeiro com a primeira apresentação, cantando a música cantando Sangrando de Gonzaguinha. A estrela do Paranhana brilhou e foi escolhida pela Claudia Leitte. Na sequência ela brilhou novamente cantando a música Tão seu da Banda Skank. Na fase de shows ao vivo ela cantou a música Força Estranha de Caetano Veloso. Nas quartas de finais, Luiza encantou com a música Malandragem, de Cássia Eller. Na semifinal ela trouxe a interpretação de Travessia de Milton Nascimento e alcançou incríveis 92,14% dos votos para a final.

Na final Luiza Barbosa juntou-se a Raylla Araújo e Jeremias Reis, que dividiram o palco com estrelas como Vitor Kley, Iza e Melin, além disso, o vencedor leva R$ 250 mil, gerenciamento de carreira e um álbum gravado pela Universal Music. Na decisão cada um deles cantou três músicas e a decisão ficou por conta do público.

Na primeira participação de Luiza, ela cantou e encantou com o clássico “Como Nossos Pais” de Elis Regina. Na sequência a gauchinha dividiu o palco com a cantora Iza, e juntas interpretaram um clássico de Gilberto Gil “Palco”. Na sua última música Luiza cantou “Pais e Filhos”, de Legião Urbana.

Antes da última música, Luiza ainda anunciou o show dos semifinalistas do seu time, Manu Casanova e Pedro Miranda, que dividiram o palco e a música “Love On Top”.

Em um momento de tensão e muita emoção o vencedor do The Voice Kids 2019, foi Jeremias Reis.

Apesar das excelentes apresentações e de conquistar o público Luiza, o título não veio, mas ela deixa um legado de talento e obstinação pela busca de seus sonhos, e a certeza de que a música gaúcha e brasileira tem um grande futuro. Valeu, Luiza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 1 dia atrás

Acidente deixa uma pessoa morta na ERS 115

Colisão entre caminhão e moto aconteceu no quilômetro seis da rodovia [...]

Cidades 1 dia atrás

Parobé instala letreiro

Nome da cidade foi instalado junto ao viaduto de acesso ao bairro Alexandria [...]