20 Aug 2019 23:42
Logo Lêaí

Moradora de Parobé está concorrendo ao título de Miss Latina RS

moradora-de-parobe-esta-concorrendo-ao-titulo-de-miss-latina-rs-1

Foto: Divulgação

O Miss RS Latina é o concurso estadual que elege a candidata para o concurso Miss Brasil Latina, e a vencedora brasileira vai para o concurso internacional. É um concurso internacional, com países apenas da América Latina, diferentemente de outros concursos que têm candidatas de todos os continentes.


O concurso comemora 10 anos em 2019 e as vencedoras da etapa gaúcha sempre estiveram bem colocadas no concurso nacional. A atual Miss Latina RS, a porto-alegrense Rosana Lima, de 20 anos, ficou em 4º lugar no Miss Brasil Latina. Em 2013, Julia Guerra, natural de Soledade, após levar o título no Rio Grande do Sul, venceu também o Miss Brasil Latina e o Miss América Latina del Mundo aos 23 anos. O concurso internacional tem sede na Flória (EUA) e acontece desde 1981.

Este ano, Leila Venite Souza, de 22 anos, estará em busca do título Miss Latina RS. Ela é a única representante de Parobé e região e vai disputar a coroa com outras 24 candidatas de todo o estado. O concurso ocorre em 03 de agosto no Canoas Parque Hotel, em Canoas, e as provas dividem-se em entrevista, traje de gala e prova de biquíni.

moradora-de-parobe-esta-concorrendo-ao-titulo-de-miss-latina-rs-2

Foto: Divulgação

Leila participa de concursos desde 2012 e já soma 18 títulos de beleza, entre concursos municipais e estaduais, “o papel da Miss, na sociedade, é representar e dar voz às mulheres. Ser inspiração e exemplo de valores. Sendo assim, meu objetivo no concurso é mostrar que tenho todas as qualidades que o Miss Latina procura”, conta. O lema do concurso é “Buscamos uma beleza que, ao falar, não perca seu encanto”, portanto, afirma Leila, mais que beleza, as candidatas precisam saber falar e se expressar. “Para mim, só o fato de estar representando o município num concurso de tamanha magnitude já é uma grande honra. Estou me preparando para realizar um ótimo concurso e ter um ótimo desempenho na final.”. Completa.

Os ingressos para o desfile estarão à venda no site missrslatina.com a partir de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 5 horas atrás

Motociclista fica gravemente ferido

Acidente entre carro e moto aconteceu na ERS-115 [...]

Polícia 6 horas atrás

Dupla é presa com moto furtada

Homens fugiram da Polícia pela ERS-239, mas foram pegos em Parobé [...]