26 Jun 2019 23:38
Logo Lêaí

Os Danadões lançam clipe gravado em Igrejinha

os-danadoes-lancam-clipe-gravado-em-igrejinha-1

Foto: Dário Gonçalves

O duo formado por Robson Almeida e Marcelo Astiazara passou a quinta-feira (06) nas imediações do Shopping a Céu Aberto Alles Blau, em Igrejinha, pra a gravação do clipe da música “Nem Todo Dia É Igual”, do seu segundo álbum chamado “O Mundo”, lançado em 2016. A canção é uma regravação da música de autoria da banda Maria do Relento.

A escolha por Igrejinha para a gravação se deu pela forte ligação da dupla com o Vale do Paranhana, “a gente acha muito charmoso aquela parte do Alles Blau, onde tem aquelas folhas de plátano”, afirma Robson. “E a gente tem um carinho especial pela região do Vale do Paranhana, não só Igrejinha, mas Taquara e Parobé. Os nossos dois discos foram gravados aqui. Recentemente fizemos alguns shows por aqui e sempre que possível estamos por aqui. Temos esse carinho especial por Igrejinha, então nada mais justo que homenagear Igrejinha, gravando um clipe aqui”, completa Marcelo.

os-danadoes-lancam-clipe-gravado-em-igrejinha-2

Foto: Dário Gonçalves

O clipe foi gravado por Thiago Heinrich, o TH, também músico e morador de Parobé. Toda a gravação foi feita em Plano Sequência e sem cortes, “Quisemos meio que quebrar o paradigma de sempre fazer uma coisa bem elaborada, bem estruturada, com câmeras de altas resoluções e roteiro rico e vasto. Então, a gente fez tudo no celular pra ser uma coisa mais perto do que é a realidade hoje. A pessoa faz uma selfie, um videozinho com o celular e tá tudo bem”, comenta Robson.

os-danadoes-lancam-clipe-gravado-em-igrejinha-3

Foto: Dário Gonçalves

Por tratar-se de um Plano Sequência, ou seja, sem cortes como dito anteriormente, o clipe não poderia conter erros, pois precisaria ser gravado novamente desde o início. De acordo com os músicos, mais de 20 tentativas foram feitas até chegar na gravação ideal, começando pela manhã, às 10h até por volta das 18h. “Inclusive, gostaria de deixar uma nota de agradecimento ao nosso amigo Dário, jornalista do Lêaí, que graças a ele foi possível realizar o fim do clipe”, conta Marcelo. “Mas graças a ele, também, precisamos gravar toda uma tomada porque ele atrapalhou com o flash (risos)”, corneta Robson.

os-danadoes-lancam-clipe-gravado-em-igrejinha-4

Foto: Dário Gonçalves

A gravação foi feita em um trajeto que começou ao lado da Igrejinha Mãe Santíssima, localizada dentro do Centro de Conveniências Alles Blau, e construída com uma estética lúdico-germânica. Os músicos seguiam pela rua lateral do estacionamento e durante o percurso iam fazendo a troca de figurinos. Robson teve três vestimentas e Marcelo duas, incluindo uma caracterização de Freddie Mercury.

os-danadoes-lancam-clipe-gravado-em-igrejinha-5

Igrejinha Mãe Santíssima. Foto: Dário Gonçalves

“Temos um carinho pela cidade e queremos agradecer à Quem Te Viu, Quem Te Vê e ao Hotel Íbis, empresas apoiadoras que sempre nos ajudaram”, finalizam.

O clipe foi lançado no sábado (08) no Programa “Supersábado”, da Rádio Gaúcha, e está presente nos canais oficiais dos Danadões.

Igrejinha Mãe Santíssima. Foto: Dário Gonçalves

Confira o Clipe:

Letra
Nem todo dia é igual
(Jazzner Mess / Kako Kanídia / Peppe Joe / Ricardo Pêdo)

Já faz muito tempo que eu ando por ai, procurando algo novo
Nadando sem bermuda lá em Cabeçudas, sem ninguém pra me incomodar
O que me interessa nessa vida é não ter pressa e uma rede pra balançar
Não quero mais sair daqui, nem pense em me chamar

E tudo pode mudar num segundo, eu quero ter todo tempo do mundo

Eu quero ir e voltar, deixar o vento levar
Eu vou aonde ela está me esperando
Nem todo dia é igual, nem sempre eu durmo só
Mas vou aonde ela está me esperando

Todas as mentiras que eu disse por ai, você não acredita mais
Falei que fui em roma, conheço o maradona e fui capa de jornais
O que me interessa nessa vida é não ter pressa, marcha lenta, devagar
É complicado é natural, nem tente entender

E tudo pode mudar num segundo, eu quero ter todo tempo do mundo

Eu quero ir e voltar, deixar o vento levar
Eu vou aonde ela está me esperando
Nem todo dia é igual, nem sempre eu durmo só
Mas vou aonde ela está me esperando

Danadões - Nem todo dia é igual (Clipe Oficial)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.