21 Jul 2019 15:08
Logo Lêaí

Um abrigo de suspense, drama e poesia

Na coluna dessa semana, as sugestões se unem em um abrigo de suspense, drama e poesia. Isso porque temos uma série cheia de emoções psicológicas, filmes que nos comovem, muita poesia com o escritor Bráulio Bessa e a música fica por conta da banda Melim.

um-abrigo-de-suspense--drama-e-poesia-1

Divulgação

Sugestão da semana: Série Gypsy

A série traz em seu elenco Naomi Watts, Billu Crudup e Sophie Cookson e tem como estilo o suspense. Nela, Jean Holloway é uma psicóloga que começa a desenvolver relações perigosas e íntimas com as pessoas próximas de seus pacientes. O nome da série, Gypsy, tem o significado de “cigana”. Isso remete a Jean, que ao contrário dos ciganos, povo nômade, ela é nômade de personalidades.

Jean se apresenta como alguém que gosta de exercer controle sobre as pessoas, uma manipuladora. Tudo isso deixa o público com alguns questionamentos sobre as relações humanas e o poder que cada um tem sobre sua vida.

um-abrigo-de-suspense--drama-e-poesia-2

Divulgação

Dica de livro: Poesia com Rapadura

O livro do escritor Bráulio Bessa traz uma compilação de poemas conhecidos através das telas da televisão e outros inéditos. Todos eles, guardados no coração de um poeta. Assuntos do Nordeste, amor, fé e tudo que há de belo na vida está nesse livro. E como diz o autor sobre o seu livro: “uma ruma de sentimentos e pensamentos de um fazedor de poesias”

um-abrigo-de-suspense--drama-e-poesia-4

Divulgação

Bilheterias: A Caminho de Casa

O filme está ganhando lugar nas bilheterias. O longa conta a história de Bella uma cadelinha que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha em um hospital local como voluntário. Ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e, é levada para uma abrigo que fica a 400 milhas de distância do seu dono. Sendo leal e corajosa, ela enfrenta uma longa jornada no caminho de volta, emocionando a todos por onde passa.

um-abrigo-de-suspense--drama-e-poesia-5

Divulgação

Filmes em Cartaz: O Retorno de Ben

O filme chega aos cinemas no dia 21 de março. No elenco, Lucas Hedges, que interpreta Ben Burns, um jovem que volta para casa de sua família na noite de Natal, sua mãe Holly, papel de Julia Roberts, o recebe com todo amor. Ela percebe que ele ainda pode trazer perigo para o lar. Durante 24 horas, Holy tenta fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

um-abrigo-de-suspense--drama-e-poesia-6

Divulgação

Cultura na Região: Banda Melim no Teatro Feevale

A Banda Melim vai se apresentar no Teatro Feevale no dia 11 de abril, às 20h. Os cantores são irmãos e trazem uma mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais. O vocal harmonioso do trio conquistou os fãs rapidamente e, agora, eles chegam com um álbum recheado com 16 músicas autorais. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Teatro Feevale e os valores vão de R$ 80,00 à R$ 150,00.

"Este conteúdo é de responsabilidade de seu idealizador, não expressando a opinião do jornal."
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 1 dia atrás

Acidente deixa uma pessoa morta na ERS 115

Colisão entre caminhão e moto aconteceu no quilômetro seis da rodovia [...]

Cidades 1 dia atrás

Parobé instala letreiro

Nome da cidade foi instalado junto ao viaduto de acesso ao bairro Alexandria [...]