24 May 2019 20:00
Logo Lêaí

Incentivo à geração de novos empregos em Parobé

incentivo-a-geracao-de-novos-empregos-em-parobe-1

Foto: Eduarda Rocha - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Parobé realizou na tarde desta terça-feira, dia 07, o ato de assinatura que oficializa a destinação de uma área de terra à empresa VIP Calçados. O projeto que autorizou a concessão foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares e possibilita que cerca de 150 novos postos de trabalho possam ser criados. Para isso, a empresa deverá investir aproximadamente R$ 3 milhões.

Ao lado da presidente do Legislativo, Maria Eliane Nunes (MDB), o prefeito Irton Feller, fez a entrega da documentação ao administrador da empresa, Cleo Wagner dos Santos. Conforme a mandatária da Casa Legislativa, o poder público precisa unir forças para ampliar ações de desenvolvimento.

“Uma semente esta sendo plantada hoje aqui, que com certeza dará muitos frutos. Mesmo em um momento de crise temos empresários que investem e acreditam em nossa comunidade”, salientou Maria Eliane.

Para Feller, é possível reverter a crise na economia do município ao construir uma base sólida de desenvolvimento. “Precisamos incentivar aqueles que podem concretizar novos investimentos. Estamos explorando as potencialidades já existentes”, complementou.

Fundada há 20 anos, a VIP Calçados é hoje uma das principais empresas do setor calçadista no município, fabricando diariamente mais de 30 mil pares de sapatos. Participaram também da solenidade os vereadores Marcelo Pereira (PDT), Gilberto Gomes (PRB), Eneas Rodrigues (MDB), Elario Jahn (MDB), Henrique Rafael dos Santos (PDT), Jorge Graminha (PP), Moacir Jagucheski (PPS), Jair Bagestão (PT) e Idamir Antônio de Morais (PSDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.