29 May 2020 05:10
Logo Lêaí

Conheça os novos reforços da APF para a temporada 2019

conheca-os-novos-reforcos-da-apf-para-a-temporada-2019-1

Foto: Divulgação

A Associação Parobeense de Futsal (APF), já planeja a nova temporada, e com ela virá um elenco reformulado. Ao todo já deixaram o clube 12 atletas são eles: Gui Fonseca, Xandy Penha, Leonardo Alves, Romulo, Maninho, Willian Cunha, Haap, Pedro, Igor, Maico, Saraiva e Igor.

Já os reforços começaram pelas renovações do técnico Guilhermo Verfe, o goleiro Alemão, Gleison, Gabriel Pereira, Lelê, Xandy Diogo, Rodrigo permanecem para 2019. As chegadas até agora são do goleiro Airton da Silva, o pivô Rodrigo Almeida Ferreira dos Santos (Mancha), Willian Augusto Ceccatto ala/pivô, o ala Daniel da Rosa e Joanderson Guimarães.

Conheça os reforços:

conheca-os-novos-reforcos-da-apf-para-a-temporada-2019-2

Airton Ismael da Silva, de 17 anos é "cria" de Parobé, é o mais novo goleiro do time Parobeense. O arqueiro teve passagem pela UJR/ Futsal e vai assinar o seu primeiro contrato como profissional.

conheca-os-novos-reforcos-da-apf-para-a-temporada-2019-3

Rodrigo Almeida Ferreira dos Santos, mais conhecido como Mancha, natural do Rio de Janeiro, atua como pivô e já passou por times como, Petrópolis do Rio de Janeiro. Atlântico Erechim - onde foi campeão estadual em 2011. Botafogo. Assoeva. Marreco Futsal e Era Pack Churdim da República Tcheca.

conheca-os-novos-reforcos-da-apf-para-a-temporada-2019-4

Willian Augusto Ceccatto, o atleta, que atuou na última temporada pela Uruguaianense, desempenha a função de ala/pivô e chega na APF para agregar conhecimento de quem já foi campeão mundial de futsal FIFA, defendendo as cores do Atlântico de Erechim em 2015.

conheca-os-novos-reforcos-da-apf-para-a-temporada-2019-5

Daniel Mendonça da Rosa, O ala, natural de Jaraguá do Sul, já atuou em equipes como, Jaraguá e JEC de Santa Catarina. Magnus, onde foi Campeão Mundial de Clubes em 2016 e Kairat, do Cazaquistão.

conheca-os-novos-reforcos-da-apf-para-a-temporada-2019-6

Joanderson Guimarães de 25 anos atua como ala/direito e na última temporada estava na APAF do Paraná, estado onde foi Campeão Paranaense da Série Ouro em 2017 pelo Pato Futsal. Jan também teve passagem pelo futsal português jogando no Electrico de Ponte de Sor e conquistou o acesso para a primeira divisão da Liga Sportzone.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Leitor do Vale • 19 horas atrás

[url=https://onlineloan.us.com/]online loan application[/url]

Leitor do Vale • 1 dia atrás

[url=https://loansonlinenb.com/]apply for a loan[/url]

Leitor do Vale • 1 dia atrás

[url=https://kamagrabest.com/]buy kamagra pills[/url] [url=https://dapoxetine20.com/]dapoxetine over the counter[/url] [url=https://augmentinmed.com/]buy augmentin[/url] [url=https://zoloftsert.com/]generic zoloft cost[/url] [url=https://paxil24.com/]paxil generic[/url]

Destaques


Cidades 2 dias atrás

Igrejinha registra 2 primeiros testes positivos para covid

Dois jovens, um deles já curado, testaram positivo para COVID19 [...]

Cotidiano 2 dias atrás

Belezas da Natureza

por Luigi Beneduci [...]

Esporte

Esporte 2 meses atrás

Igrejinha x Veranópolis será com portões fechados

Toda a rodada do final de semana será sem torcida [...]

Esporte 3 meses atrás

Inter vence e avança na Libertadores

Colorado bateu os chilenos da Universidad de Chile na noite desta terça-feira [...]

Esporte 3 meses atrás

Inter decide vaga na Libertadores

Colorado precisa vencer chilenos para avançar na competição [...]