07 Dec 2019 03:16
Logo Lêaí

Dupla Gre-Nal vive dia decisivo na Copa do Brasil

Grêmio e Inter enfrentam Bahia e Palmeiras, respectivamente pelas quartas

O primeiro a entrar em campo será o Tricolor. Os gremistas enfrentam às 19h15, o Bahia, na Fonte Nova. Como a primeira partida terminou em 1 a 1, quem vencer carimba o passaporte para as semifinais da Copa do Brasil. Caso um novo empate aconteça a decisão será por meio das penalidades. O provável time do Grêmio de Renato Portaluppi deve ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Kannemann, Geromel e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson, Everton; André.

Já o Inter recebe o Palmeiras, às 21h30, no Beira-Rio e precisa vencer. O Colorado perdeu a partida de ida por 1 a 0 e agora é obrigado a reverter a vantagem do clube paulista. Caso vença por um gol de diferença, o Inter leva a decisão para os pênaltis. Vitória com mais de dois gols, o colorado avança. Empate ou vitória palmeirense dá a classificação ao alviverde. Para ficar com a vaga, Odair Hellmann deve mandar a campo a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Nico Lopez, Patrick e D’Alessandro; Guerrero.

dupla-gre-nal-vive-dia-decisivo-na-copa-do-brasil-1
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Cidades 1 dia atrás

Obras na ponte do Rio dos Sinos provocam bloqueio da ERS-020

Trânsito na ERS-020 ficará em meia-pista e haverá bloqueio total até terça-feira (10) [...]

Esporte

Esporte 1 semana atrás

Igrejinha recebe competição de Parapente no final de semana

Provas acontecem no sábado e domingo, com acesso livre e gratuito do público [...]

Esporte 2 semanas atrás

Copa Três Coroas Futsal será transmitida pela SporTV

Organização e emissora entraram e acordo nesta semana [...]

Esporte 1 mes atrás

MP apresenta denúncias contra ex-dirigentes do Inter

Segundo o MP, 14 pessoas estão sendo denunciadas por estelionato e lavagem de dinheiro ocorridos na gestão 2015/2016 [...]