24 Apr 2019 04:58
Logo Lêaí

Igrejinha vence e se classifica para a segunda fase da Divisão de Acesso

igrejinha-vence-e-se-classifica-para-a-segunda-fase-da-divisao-de-acesso-1

Foto: Arquivo ECI - Dvulgação

Na tarde deste sábado (13), o Esporte Clube Igrejinha recebeu o Glória de Vacaria, no Alberto Carlos Schwingler jogo válido pela 14ª rodada da Divisão de Acesso. O Igrejinha precisava da vitória para classificar entre os quatro e seguir para a próxima fase.

O Tricolor do Paranhana foi a campo com Régis, Amaral, Léo, Dariel, Rafa, Puyol, Lucas, Silas, índio, Pepê e Fábio. Já Glória foi a campo com Mateus Claus, Tobias, Debona, Marcos, Jorlan, Marlon, Germano, Edu Amparo, Túlio Renan, Renan Matheus e Daniel Salamene.

O primeiro tempo

O jogo começou disputado com bastante briga pela bola por parte das equipes, o Igrejinha jogando em casa aos poucos foi assumindo o controle da partida. Bem postado defensivamente, o Tricolor do Paranhana criou boas chances, mas a defesa do Glória levou a melhor em alguns lances.

Em uma das melhores oportunidades do Igrejinha Puyol ganhou de cabeça, mas mandou para fora. O Tricolor seguiu pressionando, em uma roubada de bola Índio abriu para Pepê que lançou Fábio na direita que foi a linha de fundo e mandou para a área e Silas de cabeça mandou para o gol.

Após o gol, o Glória foi para cima criando boas chances, mas a defesa do Igrejinha bem postada evitou os ataques dos visitantes.

O segundo tempo

O Igrejinha voltou pressionando e buscando o segundo gol, a equipe criou boas chances com Pepê e Amaral, mas em uma retomada do Glória, Edu Amparo recebeu dentro da área e mandou no canto esquerdo do goleiro Régis.

Após o empate o Igrejinha foi para o ataque e criou boas chances com Amaral numa cabeçada e com Sorin em cobrança de falta exigindo grande defesa do goleiro Mateus. Faltando 10 minutos para o fim do jogo, em um desentendimento Marcos do Glória índio do Igrejinha foram expulsos.

Após a expulsão as duas equipes tiveram boas chances, mas a melhor foi do Igrejinha, que em grande passe de Rafa, Fábio entrou na área e finalizou para fora. Aos 46 minutos, Elenilson foi para a bola e colocou no ângulo marcando o gol da classificação do Tricolor do Paranhana.

Com a vitória o Igrejinha está classificado para as quartas de finais da Divisão de Acesso, e enfrenta o Guarani de Venâncio Aires, o jogo ainda não tem data e horário definido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.