17 Feb 2020 10:23
Logo Lêaí

Inter faz proposta para Aránguiz

Volante chileno tem vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas já pode assinar pré-contrato

inter-faz-proposta-para-aranguiz-1

O Inter não desistiu de contratar o chileno Charles Aránguiz e trazê-lo de volta ao Beira-Rio. Ele tem vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, até 30 de junho. Portanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. E o Colorado já enviou sua proposta pelo jogador, que demonstrou interesse em morar em Porto Alegre novamente. Porém, há outros grandes clubes, inclusive da Europa, que cobiçam o volante

 O mais provável é que, caso o jogador aceite a oferta colorada e que ele se apresente após o final do contrato com o Bayer. Ou seja, só no segundo semestre. Mas a direção colorada também mantém Nacho Fernández, do River Plate, na mira.
Nacho é uma das principais peças da equipe do River que conquistou uma sequência de títulos importantes nos últimos anos. O River, por isso, não aceita negociá-lo e diz que para que ele saia será preciso que o clube interessado pague uma multa de 15 milhões de dólares previsto no contrato.
O Inter deve aumentar a sua oferta inicial, que foi de 7 milhões de dólares. Além disso, oferece um salário maior para Nacho. D’Alessandro, que foi colega do volante em sua passagem pelo River em 2016, já conversou com ele. O mesmo fez o técnico Eduardo Coudet.

Marcos Guilherme e Thiago Galhardo
Os dirigentes colorados também estão próximos de anunciar a contratação do atacante Marcos Guilherme, do o Al Wehda, da Arábia Saudita. O jogador de 24 anos deve vir por empréstimo, com o valor dos direitos federativos fixado. O meia Thiago Galhardo, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Ceará e está livre no mercado, também está nos planos.

Foto: SC Internacional

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Esporte

Esporte 5 dias atrás

Inter vence e avança na Libertadores

Colorado bateu os chilenos da Universidad de Chile na noite desta terça-feira [...]

Esporte 5 dias atrás

Inter decide vaga na Libertadores

Colorado precisa vencer chilenos para avançar na competição [...]

Esporte 1 semana atrás

Gustavinho chega para ser o 10 do Igrejinha

Meio foi anunciado antes da vitória em jogo-treino contra o Aimoré [...]