24 Apr 2019 04:59
Logo Lêaí

Paratletas do Paranhana conquistam sete ouros em competição

paratletas-do-paranhana-conquistam-sete-ouros-em-competicao--1

Fotos: APDAF - Divulgação

Entre sexta-feira (12) e hoje (14), Curitiba no Paraná recebeu a etapa Regional Rio-Sul do Circuito Brasil Loterias Caixa, que contou com a participação de 612 atletas de três modalidades: Atletismo, Natação e Halterofilismo.

A competição contou com a participação de atletas dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Espírito Santa. Os atletas buscavam alcançar índices para etapas nacionais, que terão inicio em maio.

O Vale do Paranhana foi representado pela Associação de Pessoas com Deficiência, Amigos e Familiares (APDAF), com os atletas Gabriel Feiten (natação), e Willy Acker Schuch (Atletismo).

Gabriel participou das provas de 200m, 100m, 50m livres e 50m costas na piscina da Universidade Positivo conquistando ouro mas 4 provas e os índices para as etapas nacionais. Já Willy que compete na categoria T63 obteve 3 medalhas de ouro nas provas de 100, 200 e 400 metros rasos, incluindo um tempo classificatório para as etapas nacionais da modalidade.

paratletas-do-paranhana-conquistam-sete-ouros-em-competicao--2

Segundo Feiten, a participação na competição foi muito positiva “foi muito boa, eu o Willy representamos a APDAF buscando índices para competições nacionais e para o Parapan de Lima. Eu ganhei quatro outros e o Willy três. A competição foi boa, dinâmica, alcançamos índices técnicos fortes e seguimos para o nacional em maio”. Finaliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.