Logo Lêaí

Castramóvel atenderá novamente devido à alta demanda

A equipe estará novamente prestando o serviço na comunidade do bairro Santa Rosa em Taquara

A equipe que esteve em atendimento, na última sexta-feira (16), em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Tia Paty, situada na rua Aristides Severo, 4950, retornará nesta semana, das 8h às 12h, para efetuar a assistência aos animais daquele bairro. 


Devido à alta demanda de cadastros, o Castramóvel estará, nesta sexta-feira, 23 de outubro, atendendo novamente a comunidade do bairro Santa Rosa. 

 Como de costume, a equipe do castramóvel também estará cadastrando novos cães e gatos. Quem tiver interesse de fazer o procedimento em seu animalzinho pode dirigir-se até o serviço para o preenchimento do cadastro.

 Na próxima semana, dia 30 de outubro, o castramóvel estará atendendo no bairro Santa Terezinha, em frente a Unidade Básica de Saúde, na rua Espírito Santo, 610.

castramovel-atendera-novamente-devido-a-alta-demanda-1

Foto: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Economia 17 horas atrás

Dalciso destaca projetos importantes para fomentar economia

Deputado do PSB participou da reunião ordinária da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo nesta quarta-feira [...]

Economia 19 horas atrás

Igrejinha tem crescimento na geração de empregos

Município fechou o mês de outubro com um saldo positivo de 258 postos de trabalho abertos [...]

Geral

Geral 1 dia atrás

SINE de Rolante faz parceria com faculdade de Taquara

O intuito das atividades serviu para gerar conhecimento e preparar os cidadãos rolantenses para o mercado de trabalho [...]

Geral 1 dia atrás

Homem devolve sacola de cabelos que havia sido furtada em Po

A sacola veio um com bilhete escrito: “Não sabia que era para crianças com câncer” [...]

Geral 2 dias atrás

Calçados Vulcabrás Azaleia faz doação para Assistência Social

Os calçados doados atenderão pessoas cadastradas no CadÚnico e que se encontrem em situação de vulnerabilidade social [...]