24 Apr 2019 05:51
Logo Lêaí

Decorações para os armários de cozinha

decoracoes-para-os-armarios-de-cozinha-1

Divulgação

Para dar um novo visual na sua cozinha não é preciso trocar a cor das paredes ou o piso, mas sim, reformar os armários. Um toque de cor já transforma o local.

Uma paleta de cores modernas pode ser a ideal, com tons de madeira, concreto, branco e verde da natureza. O azul marinho, ainda, pode trazer o destaque necessário nos armários, combinando perfeitamente com o resto do local.

Outra ideia, para cozinhas pequenas, é se concentrar na troca de revestimento e na marcenaria moderna. A fim de guardar os utensílios, a aposta pode ser combinar armários e prateleiras suspensas, com tons pastéis. O vitrô móvel é um charme a parte e o vidro ondulado podem trazer o ar industrial que a sua decoração precisa.

Para deixar o ambiente com um toque mais delicado, o tom azul-claro é a opção correta. Além dos armários, a cor pode estar nos detalhes dos ladrilhos de uma das paredes. Coloque em sua cozinha, armários com gaveteiros e, também, bancadas para os seus eletrodomésticos.

Se sua cozinha possui muita luminosidade ou, ainda, porta-janela de vidro, a cor escura pode ser uma boa aliada. Esse cômodo pode ser transformado, com armários com o tom preto fosco, fogão industrial, deixando que a luz da rua entre no local.

Mas, se o que você procura é um espaço gourmet, uma decoração alegre é a sua pedida. Ladrilhos coloridos, armários de madeira com artigos de decoração trazem forma ao local.

Tendência em cores fortes e lisas, que são misturadas sem medo é chamado de “color block” e, pode ser aplicado nesse ambiente. Você pode usar paredes vermelhas contrastando com armários azuis e uma bancada verde. Diferentes tons trazem mais vida para esse projeto.

Seja qual for sua escolha, inove e deixe esse local ainda mais belo e confortável. Traga cores e texturas que embelezem a sua casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.