20 Aug 2019 23:41
Logo Lêaí

Itens que nunca saem de moda

itens-que-nunca-saem-de-moda-1

Divulgação

A moda vai e vem o tempo inteiro, porém, existem peças que são para sempre. Na decoração, essa ideia se repete. Entre as tendências, é possível garantir estilo e praticidade sem trocar os móveis com frequência.

A luminária de chão, por exemplo, é charmosa e ótima para garantir boas estratégias de iluminação direta, ocupando os espaços que precisam daquele detalhe extra. Dessa forma, você pode criar cantos aconchegantes mais escuros e outros mais claros para o seu uso cotidiano.

Os vasos grandes são ideais para trazer as plantas para dentro de casa. Além do bem-estar, o verde traz a tranquilidade necessária. Eles são peças práticas e elegantes, preenchendo aqueles cantos vazios.

A palha, o bambu e o linho são materiais que possuem um acabamento natural. Sua textura refresca a decoração, ajudando a quebrar o tom urbano concreto de muitos interiores. Podem aparecer em pequenos detalhes, nos móveis e acessórios, como bandejas, pés de poltronas e mantas.

E você já pensou em colocar os seus cosméticos do banheiro ou seus temperos de cozinha em uma bandeja decorada? Além de ganhar uma aparência mais organizada, eles ganham um charme.

As peças artesanais também são ótimas para usar em sua casa. Elas renovam os ambientes, trazem personalidade. Por isso, invista em produtos feitos por artistas que você goste, com preços acessíveis e, ainda, dê valor à exclusividade. Peças de cerâmica ou argila dão um toque especial.

Por fim, nada é mais atemporal em uma decoração do que a madeira. Além de resistente, é durável. Vale investir em uma peça central de alta qualidade, para tê-la sempre, elevando a beleza da casa. Mesas de jantar e de centro são ótimas opções. Ela enriquece e deixa a decoração harmônica. É perfeita para quebrar o clima frio, muito comum para quem está buscando trazer o aconchego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 5 horas atrás

Motociclista fica gravemente ferido

Acidente entre carro e moto aconteceu na ERS-115 [...]

Polícia 6 horas atrás

Dupla é presa com moto furtada

Homens fugiram da Polícia pela ERS-239, mas foram pegos em Parobé [...]

Geral

Geral 13 horas atrás

Sequestrador é morto no Rio de Janeiro

Ele mantinha 37 reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niterói [...]

Geral 14 horas atrás

Saque do FGTS pode quitar R$ 1,7 milhão de dívidas no RS

Valores serão liberados a partir de setembro de contas inativas [...]

Geral 1 dia atrás

MP da Liberdade Econômica será votada nesta semana no Senado

Medida Provisória visa reduzir a burocracia para os negócios da iniciativa privada e permitirá trabalho aos domingos [...]