Logo Lêaí

Mulher morre após cair da plataforma de trem em Canoas

Os trens ainda operam com atraso devido ao acidente

Uma fatalidade tirou a vida de uma mulher, com idade aparente de 40 anos, na manhã desta quarta-feira, 14, em Canoas. Ela acabou sendo atingida por um dos veículos metroviários da empresa Trensurb na Estação Canoas. O óbito foi confirmado pelo Samu, que atendeu a vítima. 


Ela não teve a identidade divulgada. De acordo com informações passadas pela Brigada Militar (BM), ela ultrapassou a linha de contenção (sinalização para a segurança dos passageiros do espaço indicado entre a plataforma e os trilhos) acabou se desequilibrando e caindo da plataforma.

 Haverá investigação para apurar quais teriam sido as circunstâncias do acidente e motivações da queda da vítima. O local está isolado e a perícia é aguardada. 

Os trens operam com atrasos por causa do acidente. Entre as estações Canoas e Mathias Velho eles operam em via única. Segundo informações repassadas pela Trensurb o intervalo chega a 40 minutos entre os itinerários.

mulher-morre-apos-cair-da-plataforma-de-trem-em-canoas-1

Foto: Divulgação-Gaúcha ZH.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Geral 15m atrás

Rotary faz doação de 4 mil sacolas para descarte de resíduos

A iniciativa foi pensada como alternativa para o descarte correto de resíduos de materiais utilizados durante tratamento da covid-19 [...]

Política 2 horas atrás

Profª Sirlei lança campanha contra fake news

A iniciativa destaca a importância de tratar a política com responsabilidade e respeito [...]

Geral

Geral 15m atrás

Rotary faz doação de 4 mil sacolas para descarte de resíduos

A iniciativa foi pensada como alternativa para o descarte correto de resíduos de materiais utilizados durante tratamento da covid-19 [...]

Geral 1 dia atrás

Mãe e bebê saem com vida após acidente grave de trânsito

Não houve registro de mortes. A mãe sofreu algumas escoriações e sua filha, uma criança de colo, saiu sem nenhum ferimento. [...]

Geral 4 dias atrás

Seguem as buscas por rapaz desaparecido em Parobé

A família pede ajuda à comunidade por qualquer informação sobre o seu paradeiro [...]