24 May 2019 20:10
Logo Lêaí

Projeto Mídia Anjo: Comunicar para o bem!

projeto-midia-anjo--comunicar-para-o-bem----1

Foto: Divulgação

Diariamente projetos sociais, entidades, ONGs, empresas com responsabilidade social e voluntários, estão engajados em mudar situações negativas e impactar suas comunidades através de boas ações! Mas muitas vezes, esse trabalho social não chega ao conhecimento do público em geral. Tendo a percepção de que essas ações positivas, em geral, não têm a visibilidade necessária ou não conseguem alcançar objetivos melhores, por falta de divulgação e planejamento de comunicação. O jornalista Arthur Arsênio Schaeffer e o designer Maicon Schirmer Guedes, que tem mais de 10 anos de atuação com o voluntariado, uniram forças para criar o Projeto Mídia Anjo.

O Mídia Anjo

Uma plataforma de fortalecimento e visibilidade para projetos sociais, por meio de conteúdo e capacitações. Um canal especializado, que vai promover mensalmente, encontros nos quais os integrantes de projetos sociais poderão participar de palestras com profissionais de diversas áreas de atuação, para potencializar os resultados de suas atividades.

No site www.midiaanjo.com.br, os voluntários podem divulgar suas ações e acompanhar uma série de conteúdos especializados para quem está engajado no terceiro setor. Além de promover capacitações e disponibilizar conteúdo, o Mídia Anjo vai conectar pessoas interessadas em ajudar, aos projetos sociais e suas ações. Promovendo uma grande CORRENTE DO BEM no Vale do Paranhana!

FAÇA PARTE DESTA CORRENTE DO BEM!

Tem um projeto social e quer fazer parte desta corrente do bem? Ou quer ser um voluntário de alguma forma? Entre em contato pelo e-mail: projetomidiaanjo@gmail.com ou em nossas redes sociais @MidiaAnjo.

Arthur Arsênio Schaeffer, criador e fundador do Projeto Mídia Anjo

“Quando pensei neste projeto, minha intenção foi de usar a minha expertise como profissional de comunicação e experiência com o voluntariado, para colaborar com a construção de uma comunidade melhor. Sempre valorizei o trabalho de pessoas engajadas em fazer o bem e acredito na força e capacidade de ações positivas na transformação social como um todo.

Hoje o Mídia Anjo começa a dar os primeiros passos e já tenho a certeza de que estamos construindo uma corrente do bem! Vamos unir forças e conhecimento para potencializar e fortalecer projetos sociais incríveis, para que todos saibam que existem muitas pessoas que acreditam e estão engajadas no sonho de uma comunidade melhor!”

Maicon Schirmer Guedes, fundador do Projeto Mídia Anjo

“O mídia anjo veio de encontro a uma vontade que era latente há muito tempo em mim: contribuir de forma ativa para o desenvolvimento da comunidade em que estou inserido. Entendi desde muito cedo que a vontade de ajudar e a nossa capacidade de nos conectarmos a outras pessoas é o que transforma cenários, nos levando a um nível mais elevado de desenvolvimento social.

É por isso que quero usar do conhecimento que adquiri ao longo da minha caminhada para fazer voluntários e seus projetos atingirem o máximo de sua capacidade, gerando mais valor para as pessoas a sua volta e agindo como agentes de transformação!”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Leitor do Vale • 1 semana atrás

Parabéns, que o projeto seja o gatilho de muitas boas ações, obrigado por estarem motivando a todos, sucesso.