Logo Lêaí

Projeto social da Feevale oferece curso de customização

Oficina será gratuita e aberta à comunidade

A Universidade Feevale oferecerá, por meio do projeto social Alinhavando Oportunidades, um curso gratuito de customização, que ocorrerá nos dias 24 e 26 de novembro e 1º e 3 de dezembro, das 14 às 17h. 


A oficina on-line, que será aberta à comunidade, visa estimular a criatividade e a sustentabilidade com a reutilização de peças de vestuário, além de compartilhar técnicas de customização. 

 A atividade será ministrada pela professora líder do projeto, Bárbara Gisele Koch, e as bolsistas Indianara Kopplin Dal Ago, Mayara Goldbeck Dias, Mariane dos Reis de Camargo e Stéfani Cousseau Thums. 

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail alinhavando@feevale.br, endereço em que, também, podem ser obtidas mais informações sobre o curso.

projeto-social-da-feevale-oferece-curso-de-customizacao-1

Foto: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Economia 18 horas atrás

Dalciso destaca projetos importantes para fomentar economia

Deputado do PSB participou da reunião ordinária da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo nesta quarta-feira [...]

Economia 19 horas atrás

Igrejinha tem crescimento na geração de empregos

Município fechou o mês de outubro com um saldo positivo de 258 postos de trabalho abertos [...]

Geral

Geral 1 dia atrás

SINE de Rolante faz parceria com faculdade de Taquara

O intuito das atividades serviu para gerar conhecimento e preparar os cidadãos rolantenses para o mercado de trabalho [...]

Geral 1 dia atrás

Homem devolve sacola de cabelos que havia sido furtada em Po

A sacola veio um com bilhete escrito: “Não sabia que era para crianças com câncer” [...]

Geral 2 dias atrás

Calçados Vulcabrás Azaleia faz doação para Assistência Social

Os calçados doados atenderão pessoas cadastradas no CadÚnico e que se encontrem em situação de vulnerabilidade social [...]