22 Mar 2019 15:20
Logo Lêaí

Repaginando sua casa sem gastar muito

repaginando-sua-casa-sem-gastar-muito-1

Divulgação

A sua casa está merecendo uma repaginada, porém, o seu orçamento não sustenta uma boa reforma. Isso acontece com a maioria das pessoas, pois a palavra obra costuma lembrar de gastar. Mas não é preciso derrubar paredes e trocar tudo dentro de casa para que ela ganhe um novo aspecto.

Para fazer essa transformação você precisa lembrar de revitalização, reorganização e iluminação. Se a intenção é não modificar a identidade dos espaços é preciso dar valor para os móveis e cores que você pretende deixar e apenas focar naqueles espaços que poderiam trazer esse novo aspecto para o local. Deixando assim, uma decoração fácil e prática para a sua casa.

Se você optou por fazer uma pintura nova e uma revisão na iluminação na sua sala de estar, perceba, após, o que melhorou. Veja que essas pequenas mudanças trazem um novo aspecto para o local. Além disso, você pode procurar peças de decoração ou móveis usados que fazer uma repaginada. Algumas trocas e reposicionamento de peças pode destacar os lugares certos da sua sala.

Um ambiente bem organizado traz uma decoração do jeito que você quer, seja ela mais focada na antiguidade ou contemporânea. Ou misturando o vintage com o moderno. Um mix que pode manter o que tem um valor sentimental, trazendo renovação.

Se o seu sofá está velho, ao invés de trocá-lo, uma boa capa nova, com a cor ou estampa de sua preferência pode ser a solução. Algo ainda mais em conta para o bolso e que, ainda traz conforto, são almofadas em cima dele. Ao lado, uma mesa com plantas e flores trazem a natureza para dentro de casa, preenchendo o local com harmonia.

Por fim, dê valor aos objetos que têm valor sentimental e modifique aqueles que possam trazer uma nova alegria para a sua casa. Um ambiente mais moderno em pouco tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.