Lê-aí | Brigada Militar de Três Coroas prende homem que escondeu drogas em roupas e brinquedos de uma criança de 2 anos

Brigada Militar de Três Coroas prende homem que escondeu drogas em roupas e brinquedos de uma criança de 2 anos

#Três Coroas#Polícia

Três Coroas- Na noite desta sexta-feira , 17 de setembro, a Brigada Militar de Três Coroas realizou a prisão de um jovem traficante de 19 anos, com vários antecedentes criminais por tráfico. O suspeito escondia drogas embaixo do berço, nos brinquedos e nas roupas de uma criança de dois anos. A mãe da criança, de 18 anos, também foi presa e um menor de 16 anos foi apreendido.

Por volta das 21 horas, os Policiais Militares em patrulhamento na Rua Das Hortênsias, Loteamento Eucaliptos, abordaram um veículo táxi, em revista pessoal ao passageiro, foi encontrada uma bucha de cocaína. O usuário de 32 anos, que possui antecedentes por tráfico de drogas, relatou onde havia comprado o entorpecente.

Averiguando a denúncia, a equipe visualizou os três indivíduos em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura todos correram para o interior da casa. A jovem no percurso tentou se desfazer de dois saquinhos de maconha.

Com o traficante foi encontrado dinheiro referente a vendas de drogas. Com o menor, de 16 anos, que possui antecedentes por furto e roubo, foi encontrado mais uma quantia em dinheiro.

Na casa, os Policiais Militares encontraram no interior de um urso de pano duas porções de maconha, pesando aproximadamente 80 gramas. Embaixo de um berço foi encontrado 36 tijolos fracionados de maconha, pesando 400 gramas. Atrás dos brinquedos da criança de dois anos, filho da jovem abordada, mais sete saquinhos de cocaína (seis gramas), uma porção maior de cocaína (oito gramas), 26 comprimidos de ecstasy, uma porção de crack, dois gramas.  

Quando a guarnição policial foi dar assistência para a criança, foi encontrado mais drogas escondidas nas roupas intimas da criança.

Foi acionado o conselho tutelar, o qual compareceu ao local, e encaminhou a criança ao hospital.

Os dois maiores foram presos e o menor apreendido por tráfico de drogas.