Lê-aí | "Caveirão da Morte" é encontrado em Taquara

"Caveirão da Morte" é encontrado em Taquara

#Taquara#Polícia

Taquara - Uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada juntamente com uma equipe da Polícia Civil até o quilômetro 52 da ERS-239, em Taquara, para verificar quanto a uma denúncia de que havia veículos roubados no interior de um galpão nas margens da rodovia. 

Após averiguação, foi detido um indivíduo de 27 anos, recolhido (usava tornozeleira eletrônica), e recuperados os veículos Hyundai/Creta 20A Presti com a placa clonada sendo a verdadeira pertencente a um veículo Hyundai/Creta 16A Pulse ocorrência de roubo na cidade de Porto Alegre desde maio do ano passado. Também foi encontrado um veículo I/Lifan 530 1.5 de cor preta em situação de furto na cidade de Taquara desde o dia 8 deste mês, o qual estava parcialmente desmanchado.


Já um veículo Creta encontrava-se com revestimento artesanal de blindagem com placas de chapa de aço, ainda, as chapas de dentro do veículo continham buracos que acomodariam armas longas. Conforme a polícia, a utilização desse veículo, "caveirão da morte", comumente é utilizado em assaltos a bancos, onde os criminosos necessitam de veículos preparados para o confronto policial.

Carro estava com revestimento artesanal de blindagem com placas de chapa de aço (Créditos: Polícia Civil/Voa Notícias)


O acusado foi preso e conduzido a DPPA de Taquara para o registro da ocorrência. Ele possui antecedentes policiais por ameaça, apropriação indébita, cumprimento de mandado (procurado), lesão corporal, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, roubo a pedestre com lesões, roubo com morte e tráfico de drogas.