Lê-aí | Três equipes garantem classificação antecipada no Campeonato Municipal Varzeano em Taquara

Três equipes garantem classificação antecipada no Campeonato Municipal Varzeano em Taquara

#Taquara

Taquara - Ocorreu neste domingo, 24 de outubro, a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol em Taquara. Os jogos confirmaram a classificação antecipada de Santos/Mercado Petrópolis, Bitruka e Atacado Léia/Aguifas, equipes que venceram suas duas primeiras partidas na competição organizada pelo Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece).

Pelo grupo A, o Santos/Mercado Petrópolis venceu o Santos por 3 a 0, enquanto o Bilhar Grenal/After derrotou o Embriagados pelo mesmo placar. Na chave B, o Atacado Léia/Aguifas levou a melhor sobre o PSG F.C. por 8 a 0, e o Bitruka bateu o Amigos da Vila por 1 a 0. No grupo C, o Vila Nova goleou o Villa Real por 5 a 0, e PSG/Dielat e Laranja F.C. empataram em 2 a 2.

A rodada final da fase de grupos será no próximo domingo (31), com a definição das últimas vagas para as quartas de final. No campo do Santos, no Bairro Santa Teresinha, Santos/Mercado Petrópolis e Embriagados se enfrentarão às 14h, e Bilhar Grenal/After e Santos na sequência, às 16h. Vila Nova e Laranja F.C, e PSG/Dielat e Villa Real são os jogos do campo do Vila Nova, no Bairro Santa Maria, às 14h e 16h, respectivamente. E no Bairro Centro, no campo do Taquarense, Bitruka e Atacado Léia/Aguifas jogam às 14h, enquanto PSG.FC e Amigos da Vila fazem seu confronto às 16h.