Lê-aí | Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios ocorreu nesta semana em Gramado

Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios ocorreu nesta semana em Gramado

#Região

Região - A Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios ocorreu de 15 a 17 de novembro no Serra Park, em Gramado, onde contou com a presença de 220 expositores dos polos produtores, representando mais de 800 marcas de calçados femininos, masculinos, infantis, esportivos e acessórios. Devido a pandemia do coronavírus o evento foi a primeira feira presencial de calçados em 2021, que contou com a presença de grandes fábricas nacionais e empresas de micro e pequenos portes. 

Em visita a feira, o Jornal Integração conversou com alguns empresários presentes no espaço Três Coroas Shoes, que é uma parceria entre o executivo da cidade, sindicato das indústrias e fabricantes, onde o otimismo está presente em todos eles. 

Para os diretores da Variettá Calçados, Márcio e Graci Carvalho, que é uma marca especializada em estilo e conforto feminino, com diferencial de produzir numeração do 33 ao 44, a feira deste ano teve um acréscimo nas vendas de 30% e com isso também deverá aumentar o espaço físico e de colaboradores da marca. “Como temos uma linha diferenciada na numeração e com um estilo próprio, o tempo para produção é maior, e com isso, o tempo de entrega é mais longo. Vamos trabalhar até dia 22 de dezembro e já nos primeiros dias de janeiro voltamos. Vamos atender nosso cliente com agilidade”, afirma Márcio. 

Além do Três Coroas Shoes, o Jornal Integração também visitou estandes das empresas Mulher Sofisticada, Calçados Andine, empresário Charles Elwanger, representante comercial, Erni Hermann e os representantes do Sindicato das Indústrias Calçadista de Três Coroas, Juliano Mapelli e Lucas.

Foto: Vanderlei Scherer/Sérgio Lima, Coordenador do SINE de Três Coroas, visitou os estandes das indústrias da cidade e do Sindicato da categoria
Foto: Vanderlei Scherer/Intensa movimentação dos estandes, lojistas de todo país estiveram presentes no evento
Foto: Vanderlei Scherer/Para os diretores da Variettá, Márcio e Graci, o resultado em vendas foi excelente