24 Apr 2019 05:19
Logo Lêaí

ATUALIZAÇÃO - Homem é morto após confronto com a polícia em Parobé

atualizacao---homem-e-morto-apos-confronto-com-a-policia-em-parobe-1

Foto: Dário Gonçalves

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 6h da manhã, uma Operação conjunta entre a Polícia Civil e Brigada Militar realizava cumprimento de quatro Mandados de Busca e Apreensão na rua Eliseu Bauer, no bairro Vila Jardim, em Parobé.

A ação foi da Polícia Civil de Nova Hartz em parceria com as demais guarnições da região, e contou com ao menos 17 agentes. De acordo com o Delegado Fernando Branco, responsável pela operação, a ação da polícia tinha objetivo de cumprir mandados na região e apurar a respeito de um depósito de armas. Foram recolhidos dois veículos que estavam no local.

Ao chegar na residência, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, havendo um confronto e restando em óbito no local Dionata Flores dos Santos de 22 anos. Foi encontrada no local apenas a arma utilizada contra os policiais.

Há poucos metros da casa onde houve o confronto, há uma câmera de segurança instalada em um poste, possivelmente usada para monitorar quem chegava ao local.


Os policiais não foram feridos e seguem no local. O corpo foi removido por volta das 10h.

atualizacao---homem-e-morto-apos-confronto-com-a-policia-em-parobe-4
atualizacao---homem-e-morto-apos-confronto-com-a-policia-em-parobe-3

Fotos: Dário Gonçalves

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.