Logo Lêaí

Autores de roubos em casas foram presos em Igrejinha

Polícia Civil e Brigada Militar efetuaram a prisão de dois suspeitos de dois casos de roubos a residências no município

Dois homens foram detidos em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Igrejinha após a prática de dois roubos a residências com subtração de veículos no final da tarde desta segunda feira, 23, nas linhas Voluntária Baixa e Solitária Alta, localidades vizinhas no interior do município. Ainda na madrugada desta terça-feira foram recuperados dois automóveis. Já no início da manhã, durante as buscas, policiais civis da cidade, com apoio de PMs, lograram êxito em localizar em uma casa, no bairro Acácias, dois homens foragidos do sistema prisional e com passagens por roubos, que estavam na posse de um dos revólveres usados nos crimes, bem como objetos subtraídos junto às vítimas, como televisores, celular, relógio, documentos, cartões bancários, alianças, entre outros. Além dos objetos roubados, vítimas dos dois assaltos reconheceram os dois homens conduzidos como executores dos assaltos, bem como um revólver e facão usados nos roubos, fato que motivou a autuação em flagrante dos dois indivíduos por crimes de roubos continuados majorados pelo concurso de agentes e uso de arma de fogo. O homem morador da casa no bairro Acácias, e que abrigou os suspeitos, responderá em liberdade pelo crime de favorecimento pessoal. O Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pela DP de Igrejinha, destacou que em razão das buscas intermitentes promovidas pelos policiais foi possível a autuação em flagrante dos dois criminosos e, também, a representação pelas decretações de suas prisões preventivas, ressaltando ainda a relevância das ações em conjunto promovidas pela Polícia Civil e Brigada Militar em favor da segurança pública na cidade. Após a formalização de suas prisões na Delegacia de Polícia de Igrejinha, os presos foram levados para a DPPA de Taquara, onde aguardarão pela decisão judicial e presídio para o qual serão encaminhados.

autores-de-roubos-em-casas-foram-presos-em-igrejinha-2
autores-de-roubos-em-casas-foram-presos-em-igrejinha-3
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Leitor do Vale • 1 mes atrás

Q absurdo isso, Vai o ZE ali ladrão de galinha, eles mostram até os ovo do cara, aí esses q são mais perigosos tem q proteger a INDENTIDADE, fala sério, de q adianta prender e não mostrar a cara, q lei porca.. Amanhã eles tão na rua , morando do lado da nossa casa e agente não sabe nem quem é!

Leitor do Vale • 1 mes atrás

Tem que mostrar a cara dos vagabundos!!

Leitor do Vale • 1 mes atrás

agora vai ter advogados salgados que vai defender estes vagabundos

Destaques


Educação 2 dias atrás

Taquara oficializa o convênio de permutas e cedências dos profissionais da Educação em Parobé

Além disso, foi reivindicado a avaliação e progressão de carreira dos profissionais [...]

Geral 2 dias atrás

Taquara terá o pior retorno de ICMS dos últimos 40 anos

Segundo o secretário da pasta no município a nova gestão herdou o menor índice de valor agregado das últimas quatro décadas [...]

Polícia

Polícia 2 dias atrás

Homem estupra seis crianças, uma delas tinha deficiência mental

A vítima mais nova tinha apenas 5 anos de idade e a mais velha 14 anos [...]

Polícia 2 dias atrás

Hospital de Parobé faz alerta sobre falso médico na internet

Perfil em rede social tem imagem de pessoa desconhecida se passando por profissional de saúde [...]

Polícia 2 dias atrás

Acidente na RS-239 mata morador de Nova Hartz

Motorista de um automóvel BMW bateu num poste em rua lateral após colidir com carro funerário na madrugada de hoje [...]