13 Nov 2019 10:04
Logo Lêaí

BM prende casal por tráfico de drogas

Com dupla polícia apreendeu drogas e objetos sem procedência

Na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16 horas, a Brigada Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas, no beco da Rua Martim Lutero, no Bairro Sander, onde uma residência seria o ponto de vendas de drogas.

O Pelotão de Operações Especiais (POE) deslocou ao endereço onde averiguou movimentação na casa. Ao perceber a presença da guarnição uma mulher atirou um pacote pela janela. Foi verificado que este continha 11 pedras de crack.
Na casa, além da mulher de 28 anos, também estava um homem de 24 anos, com antecedentes por furtos, receptação, tentativa de homicídio e posses de drogas, com quem foi encontrada uma quantia em dinheiro. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Na residência ainda foram encontrados seis celulares, um GPS, uma roçadeira e uma maquita, materiais sem precedência, que segundo a Brigada Militar, provavelmente foram trocado por drogas.

bm-prende-casal-por-trafico-de-drogas--1
tópicos
polícia
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Polícia 12 horas atrás

Polícia apreende duas armas

Operação ocorreu nesta terça-feira [...]

Cidades 19 horas atrás

Locais suspeitos de comercializar carne sem procedência

A suspeita é da utilização de gado roubado e ainda de beneficiamento da carne de animais que já chegavam mortos aos locais [...]

Polícia

Polícia 12 horas atrás

Polícia apreende duas armas

Operação ocorreu nesta terça-feira [...]

Polícia 4 dias atrás

Polícia prende em Taquara autor de crimes em Gramado

Último preso foi responsável por sequestro e ficou dias no parque Caracol, até ser pego neste sábado [...]

Polícia 4 dias atrás

BM recupera veículos roubados após confronto com criminosos

Apesar do confronto, bandidos conseguiram fugir [...]