Logo Lêaí

Briga de vizinhos resulta em apreensão de revólver ilegal

Homem de 63 anos foi autuado em flagrante após ameaçar vizinho com tiros para o alto

Um idoso residente no bairro Figueira, em Igrejinha, foi detido por policiais civis da DP de Igrejinha, que cumpriram de mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta feira. Ao averiguar denúncia de briga entre vizinhos, os agentes localizaram e apreenderam um revólver calibre 32 na casa do acusado. Conforme registro policial, a diligência foi efetuada após um desentendimento entre vizinhos, quando o idoso teria efetuado disparos com o revólver em tentativa de ameaça. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Igrejinha, onde foi autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, na medida em que a revólver não estava registrado em seu nome, mas acabou liberado para responder em liberdade após ter feito o pagamento de uma fiança arbitrada pela Autoridade Policial.

briga-de-vizinhos-resulta-em-apreensao-de-revolver-ilegal-1
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Gastronomia 13 horas atrás

Dez empreendimentos são finalistas em prêmio de gastronomia

Revista Sabores do Sul reconhece desde 2007 os melhores nomes e empreendimentos da gastronomia gaúcha. Canela teve destaque nesta edição [...]

Economia 18 horas atrás

Confiança do industrial gaúcho estabiliza em patamar elevado

ICEI-RS divulgado pela FIERGS alcançou 64,9 pontos em outubro [...]

Polícia

Polícia 1 dia atrás

PRF apreende uma tonelada de maconha no interior do RS

Quatro dos traficantes continuam foragidos [...]

Polícia 6 dias atrás

Padrasto confessa que arrancou cabeça de sua enteada bebê

O homem mentiu que a criança tinha sido roubada por um homem desconhecido [...]