17 Feb 2020 09:02
Logo Lêaí

Brigada Militar prende trio por roubo

Criminosos foram pegos na ERS-115, em Igrejinha

Na manhã de sexta-feira (20), a Brigada Militar prendeu três criminosos que cometeram um roubo a uma residência em Três Coroas. Por volta das 09h45, um morador ligou via 190 informando que estava sendo vítima de roubo a residência no bairro Sander.

Conforme o comunicante, três homens entraram em sua casa e levaram diversos eletrodomésticos. Eles ainda entraram em luta corporal com a vítima e depois fugiram em um veículo GM/Prisma, placas de Porto Alegre, em direção a Igrejinha pela ERS 115.
As guarnições da Brigada Militar de Três Coroas, Igrejinha, Taquara, do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 1º BPAT, e ainda o Batalhão Rodoviário de Taquara realizaram buscas, sendo o veículo visualizado em Igrejinha sendo acompanhado e abordado quase na divisa com o município de Taquara.
Os três criminosos, de Porto Alegre, foram presos em flagrante. Um de 20 anos, com antecedentes por roubos, outro de 29 anos, com antecedente por receptação, e o terceiro é um menor de 15 anos, com antecedentes por furtos.
Capitã Francieli Ronsoni, comandante companhia da Brigada Militar em Igrejinha, destaca a rápida resposta e a união de esforços das guarnições da Brigada Militar: “Primeiramente exaltar a ação dos Policiais Militares que mostraram agilidade e técnica na ação. Ainda, estamos trabalhando fortemente para combater este tipo de crime, principalmente nesta época do ano, com aumento de ações intensas com o apoio do efetivo do POE”.
Todo o material roubado foi recuperado e devolvido ao proprietário.

brigada-militar-prende-trio-por-roubo-1
brigada-militar-prende-trio-por-roubo-2
brigada-militar-prende-trio-por-roubo-3
tópicos
Policia
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Polícia

Polícia 1 semana atrás

Mulher é presa por latrocínio

Ela teria roubado, deixado inconsciente Ari Huff, de 73 anos e ateado fogo na casa [...]

Polícia 1 semana atrás

Homem teria morrido por envenenamento, em Parobé

Fato teria ocorrido em uma festa como relatou a vítima antes de morrer [...]

Polícia 2 semanas atrás

Homem sequestra bebê de três meses em Taquara

Pai da criança, responsável pelo sequestro, é usuário de drogas [...]