26 Jun 2019 23:19
Logo Lêaí

Dupla é presa em bailão de Parobé após roubar veículo em Sapiranga

dupla-e-presa-em-bailao-de-parobe-apos-roubar-veiculo-em-sapiranga-1

Foto: Brigada Militar

Na noite de domingo (19), a Brigada Militar recebeu informações que havia ocorrido roubo a um motorista de aplicativo (Uber) na cidade de Sapiranga, no qual teriam levado seu veículo Siena de cor preta, e que o carro poderia estar na cidade de Parobé.

Em patrulhamento, uma guarnição avistou o veículo estacionado em frente a uma casa noturna, na rua Artur Lehnen, bairro Centro. Os policiais solicitaram que fosse avisado no microfone do bailão que tal veículo estava obstruindo a passagem de veículos. Os indivíduos foram em direção do veículo e entraram no mesmo, neste momento foram abordados e identificados via sistema de consultas integradas.

dupla-e-presa-em-bailao-de-parobe-apos-roubar-veiculo-em-sapiranga-2

Foto: Brigada Militar

Em revista no automóvel estava a faca que os indivíduos usaram no momento do roubo. A.T.S. de 15 anos e E.L.M de 25 anos. assumiram a autoria do crime. O veículo, juntamente com a faca, R$ 47,00 em dinheiro e 04 telefones celulares foram apreendidos.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Taquara. Na delegacia, os dois foram reconhecidos pela vítima. E.L.M. encontrava-se foragido do estado de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.