24 May 2019 20:58
Logo Lêaí

Foragido é recapturado pela Polícia, em Parobé

foragido-e-recapturado-pela-policia--em-parobe-1

Arte: Lêaí

Na noite de quarta-feira (13), próximo às 20h55min, policiais militares deslocava-se em patrulhamento de rotina quando avistaram um foragido junto à calçada do numeral 490, da rua Protásio da Silva, no Bairro Pôr do Sol.


O indivíduo foi inicialmente abordado e questionado quanto a sua identificação. Ele disse chamar-se Marcos Luis Rambo, porém esse nome era falso. O abordado ainda confirmava todos seus dados como sendo autênticos, somente sendo desmentido quando o comunicante conseguiu obter imagem real da CNH.

Neste momento o abordado, foi informado de que seus dados eram falsos e que seria algemado, tendo o mesmo reagido e tentado se evadir, resistindo a algemação. Mesmo depois de algemado o mesmo correu com as algemas, caindo ao solo e ferindo-se na tentativa de fuga.

Confirmou-se que o abordado tratava-se de J.L.A., o qual está foragido pela SUSEP por fuga de tornozeleira desde o dia 15/02/2019. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara para registro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.