17 Feb 2020 10:14
Logo Lêaí

Homem é preso duas vezes em menos de três horas

Criminoso cometeu dois furtos em Três Coroas nesta sexta

homem-e-preso-duas-vezes-em-menos-de-tres-horas-1

Na manhã de sexta-feira (10), por volta das 7h, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, para averiguar a situação de um indivíduo em atitude suspeita na rua Mundo Novo. A guarnição realizou buscas e abordou homem de 28 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes. O vigia de uma empresa avisou que ele furtou materiais elétricos (cabos e fios) e que ao vê-lo abandonou o saco com os objetos próximo ao portão e saiu correndo. Indagado o autor ainda admitiu o crime, sendo preso em flagrante e conduzido a delegacia para registro e na sequência foi solto.

Por volta das 10 horas, a guarnição visualizou o mesmo indivíduo em uma bicicleta, diferente da que estava quando foi preso anteriormente. Ele foi novamente abordado. Ele confessou que ao sair da delegacia furtou a bicicleta que estava no bicicletário da Unidade Básica de Saúde central, na Rua Felipe Bender, que fica entre a delegacia e o quartel da Brigada Militar. O criminoso foi novamente preso e conduzido a delegacia.

homem-e-preso-duas-vezes-em-menos-de-tres-horas-2
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Polícia

Polícia 1 semana atrás

Mulher é presa por latrocínio

Ela teria roubado, deixado inconsciente Ari Huff, de 73 anos e ateado fogo na casa [...]

Polícia 1 semana atrás

Homem teria morrido por envenenamento, em Parobé

Fato teria ocorrido em uma festa como relatou a vítima antes de morrer [...]

Polícia 2 semanas atrás

Homem sequestra bebê de três meses em Taquara

Pai da criança, responsável pelo sequestro, é usuário de drogas [...]