17 Feb 2020 10:28
Logo Lêaí

Homem é preso por assalto

Ele estava com uma arma de brinquedo

Na noite de quinta-feira (12), por volta das 20h45, a Brigada Militar foi acionada na Rua Artur Geis, no bairro Invernada, para verificar um roubo a pedestre. Segundo informações da vítima, uma senhora de 64 anos, um indivíduo de posse de uma arma, subtraiu a sua bolsa, próximo a passarela do bairro.

Com as informações das características do suspeito e de suas vestimentas, a guarnição realizou buscas e encontrou o indivíduo sentado em uma praça do Bairro XV de Novembro. Em revista foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo (tipo revólver), de cor preta. No bolso de sua bermuda estava o celular da vítima. Não foi localizada a bolsa com os documentos.
A vítima reconheceu o homem como sendo o autor do crime, de 43 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes. O autor foi preso em flagrante.

homem-e-preso-por-assalto-2
tópicos
polícia
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Polícia

Polícia 1 semana atrás

Mulher é presa por latrocínio

Ela teria roubado, deixado inconsciente Ari Huff, de 73 anos e ateado fogo na casa [...]

Polícia 1 semana atrás

Homem teria morrido por envenenamento, em Parobé

Fato teria ocorrido em uma festa como relatou a vítima antes de morrer [...]

Polícia 2 semanas atrás

Homem sequestra bebê de três meses em Taquara

Pai da criança, responsável pelo sequestro, é usuário de drogas [...]