19 Oct 2019 17:53
Logo Lêaí

Homem envolvido na morte de Paula é preso

Prisão ocorreu em Novo Hamburgo na manhã desta quarta-feira

homem-envolvido-na-morte-de-paula-e-preso-1

Um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia, foi preso na manhã de hoje (02) no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Ele teve a prisão temporária decretada pela Comarca de Taquara e é suspeito de participar do crime que vitimou Paula Gislaine Martins Pacheco, de 32 anos, no mês de agosto. A prisão ocorreu no Beco Recanto, Vila das Flores. A prisão temporária é de cinco dias e poderá ser convertida para prisão preventiva. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Taquara e contou com o apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. 

Conforme a Polícia Civil, o preso tem várias passagens por homicídio e saiu do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) no início do ano, onde cumpria medida sócio educativa equiparado ao crime de homicídio. Ele também é sobrinho de um dos líderes da facção Os Manos, que está preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. 

Segunda prisão 
Esta é a segunda prisão do caso. Em 10 de setembro na rua Presidente Vargas, no bairro Guarujá, em Parobé, a Polícia prendeu um homem de 49 anos, suspeito de ser o mandante do crime. 

Sequestro
Na noite do dia 20 de agosto, por volta de 21h30, três criminosos encapuzados invadiram uma residência na rua Medianeira, em Taquara e sequestraram Paula Gislaine Martins Pacheco, de 32 anos. Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) a mulher estava em casa com sua companheira, quando os homens entraram na casa. Eles apontaram armas de fogo, puxaram Paula pelo braço e a levaram para dentro de um carro de cor prata. 
 Uma semana depois, na tarde do dia 27 de agosto, pescadores encontraram, às margens do rio dos Sinos, em Santa Cristina do Pinhal, em Parobé o corpo de uma mulher. Que foi identificado como sendo o de Paula Gislaine Martins Pacheco, que estava desaparecida. O corpo estava amarrado em uma pedra de alicerce e aparentava ter uma perfuração de tiro na cabeça.

tópicos
polícia
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Geral 1 dia atrás

Saque do FGTS começa a ser pago hoje para não-correntistas

Agências de Parobé e Taquara estarão abertas também no sábado, para atendimento exclusivo do FGTS [...]

Educação 3 dias atrás

Inep divulga hoje os locais de provas do Enem

Recomendação é que estudante imprima cartão de confirmação [...]

Polícia

Polícia 3 dias atrás

BM prende casal por tráfico de drogas

Com dupla polícia apreendeu drogas e objetos sem procedência [...]

Polícia 3 dias atrás

BM apreende dupla de adolescentes por receptação

Adolescentes estavam com simulacro de arma de fogo [...]

Polícia 5 dias atrás

Identificada a vítima de acidente

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira [...]