17 Feb 2020 09:38
Logo Lêaí

Idosa de 87 anos é estuprada por vizinho

Caso aconteceu na localidade de Três Irmãos, em Igrejinha

Uma idosa, de 87 anos, foi estuprada por um vizinho no interior de Igrejinha na noite deste domingo (15). O estuprador, um homem de 36 anos, mora a aproximadamente 100 metros da casa da vítima, na localidade de Três Irmãos.

A informação passada pela Brigada Militar é de que a idosa teria aberto a porta ao homem pensando se tratar de algum familiar. Após o crime, o filho da vítima relatou aos policiais que a mãe chegou em sua casa gritando, sem as roupas e bastante machucada. Ela fugiu depois de conseguir se desvencilhar do agressor, que a abusou e agrediu por mais de uma hora.
Moradores indicaram a direção para onde o agressor havia fugido e onde ficava a casa dele. O homem foi encontrado pelos policiais escondido próximo de casa. Os populares informaram que ele foi morar no local há pouco tempo. A vítima foi levada a Hospital Bom Pastor para atendimento médico. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

idosa-de-87-anos-e-estuprada-por-vizinho-1
tópicos
polícia
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Polícia

Polícia 1 semana atrás

Mulher é presa por latrocínio

Ela teria roubado, deixado inconsciente Ari Huff, de 73 anos e ateado fogo na casa [...]

Polícia 1 semana atrás

Homem teria morrido por envenenamento, em Parobé

Fato teria ocorrido em uma festa como relatou a vítima antes de morrer [...]

Polícia 2 semanas atrás

Homem sequestra bebê de três meses em Taquara

Pai da criança, responsável pelo sequestro, é usuário de drogas [...]