11 Jul 2020 10:22
Logo Lêaí

Incêndio está controlado em Igrejinha

Câmeras serão utilizadas para identificar possíveis invasores do parque

Por voltas das 20h30, os Bombeiros Voluntários, com o apoio de um caminhão pipa da Prefeitura de Igrejinha apagaram os focos do incêndio no Parque Alto da Pedra, no Morro Alto da Pedra. Neste momento, as equipes estão encharcando o terreno, pois a estiagem tem deixado a vegetação muito seca o que facilita a propagação das chamas.


Câmeras
As câmeras de segurança serão utilizadas para identificar possíveis invasores do parque, como relatou Alberto Petry, representante do Clube Serra Grande. "Houve invasão porque o parque está fechado em virtude da pandemia. As câmeras de segurança vão ajudar a identificar quem possa ter invadido o local. Por mais que não tenha a intenção de ter causado o incêndio, essas pessoas precisam ser responsabilizadas" disse Petry, integrante do Clube Serra Grande de Voo Livre, entidade mantenedora do parque. Ou seja, as imagens serão encaminhadas aos órgãos de polícia para investigação.

O incêndio
As chamas teriam iniciado por volta das 18h. Foram necessários três caminhões para apagar as chamas. Além dos bombeiros voluntários, uma equipe da prefeitura deu suporte com um caminhão pipa, levando água para combater o incêndio.

incendio-esta-controlado-em-igrejinha--1
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Cotidiano 1 semana atrás

Belezas da Natureza

por Luigi Beneduci [...]

Polícia

Polícia 2 meses atrás

Incêndio no Morro da Asa em Igrejinha

Bombeiros Voluntários estão combatendo as chamas [...]

Polícia 2 meses atrás

BM de Três Coroas prende homem por tentativa de homicídio

Com ele foram encontradas três espingardas [...]

Polícia 2 meses atrás

Homem cai no golpe do nude em Três Coroas

Estelionatário foi preso na posse de moto da vítima e tentava transferir o veículo [...]