Logo Lêaí

Menor é apreendido com várias drogas em Igrejinha

Adolescente de 16 anos, com antecedentes criminais, foi flagrado com maconha, crack e cocaína

A Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, realizou mais um flagrante por tráfico de entorpecentes em Igrejinha, quando flagrou um adolescente que já respondia processo criminal. O menor, com 16 anos de idade, foi detido por volta da meia noite desta quarta-feira, durante patrulhamento na Rua Arthur Wallauer, bairro Cohab. Segundo o registro, os Policiais militares avistaram o suspeito e este, ao perceber que seria abordado correu e jogou fora uma bucha plástica, sendo posterior constatado que se tratava de dez porções de maconha , fracionadas prontas para venda. Em seu bolso ainda foi encontrado uma quantia em dinheiro referente a comercialização já realizada. Após os policiais seguiram até a casa do menor, onde foram encontradas mais drogas: 15 porções de 35 gramas e outras duas porções de 27 gramas de maconha; sete buchas e mais duas porções de cocaína, e cindo pedras de crack. Diante disto, o adolescente, que possui antecedentes por posses de entorpecentes e disparo de arma de fogo, foi apresentado na delegacia civil onde foi registrada a ocorrência.

menor-e-apreendido-com-varias-drogas-em-igrejinha-1
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Destaques


Gastronomia 12 horas atrás

Dez empreendimentos são finalistas em prêmio de gastronomia

Revista Sabores do Sul reconhece desde 2007 os melhores nomes e empreendimentos da gastronomia gaúcha. Canela teve destaque nesta edição [...]

Economia 17 horas atrás

Confiança do industrial gaúcho estabiliza em patamar elevado

ICEI-RS divulgado pela FIERGS alcançou 64,9 pontos em outubro [...]

Polícia

Polícia 1 dia atrás

PRF apreende uma tonelada de maconha no interior do RS

Quatro dos traficantes continuam foragidos [...]

Polícia 6 dias atrás

Padrasto confessa que arrancou cabeça de sua enteada bebê

O homem mentiu que a criança tinha sido roubada por um homem desconhecido [...]