Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Planaza

Foto: Brigada Militar
Na madrugada desta quarta-feira (08), uma guarnição avistou dois indivíduos na rua Venezuela, bairro Planaza, em Parobé. Ao aproximarem-se da dupla para realizar a abordagem, ambos tentaram fugir dos policiais. Um deles conseguiu fugir em direção a um mato e não foi localizado, o outro, um adolescente de 17 anos, empreendeu fuga para o interior de uma residência e foi apreendido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

buy viagra buy viagra in uk online denver viagra [url=https://canadianpharmacy-usx.com/organic.htm]where to buy viagra in tucson without prescription in person[/url] ’

tadalafil citrate - buy tadalafil cialis legitimate canadian pharmacy online

purchasing tadalafil online - buying tadalafil online safely canadian drug pharmacy
Destaques
Rolante vai distribuir kits de alimentação escolar amanhã
Os kits serão entregues para os alunos matriculados no ano de 2020 [...]
Acidente complica trânsito na ERS-115, em Igrejinha
Ocorrência ainda está em atendimento, sem informações sobre vítimas [...]
Polícia
Acidente complica trânsito na ERS-115, em Igrejinha
Ocorrência ainda está em atendimento, sem informações sobre vítimas [...]
Ladrão é preso por furtar 27 pares de meias em Parobé
Homem foi detido em Igrejinha após praticar furto em loja [...]
Morador de rua é atacado com golpes de arma branca
Caso ocorreu ontem à noite em Parobé, onde homem sofreu ferimentos na cabeça e braço [...]