24 May 2019 21:06
Logo Lêaí

Mulher é assaltada enquanto ia trabalhar em Parobé

mulher-e-assaltada-enquanto-ia-trabalhar-em-parobe-1

Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (05), por volta das 07h10 min, uma mulher foi abordada por um homem encapuzado na Av. Das Nações, bairro Guarujá, que a rendeu com uma arma de fogo, sem agredir, e anunciou o assalto.


A vítima, N.D.S., relata que estava transitando a pé, em direção ao seu serviço, quando foi abordada por um indivíduo que transitava em uma bicicleta, da qual não soube dar características, mas que vestia um moletom do tipo canguru, com capuz na cabeça, e uma calça preta com coturno do tipo “punk”.

O homem fugiu levando a bolsa de cor cinza com o logo da empresa VS CALÇADOS na cor laranja, a qual continha: seus documentos pessoais, RG, cartão do SUS, crachá da empresa, cartões de crédito e conta corrente do Banrisul e outro cartão bandeira MasterCard, um atestado médico do hospital Bom Pastor de Igrejinha datado do dia 07/05/2019, além de um aparelho celular da marca Sansung cinza com chip de n° 99142999.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.