26 Jun 2019 23:28
Logo Lêaí

Mulher é presa após furtar Supermercado Rissul, em Parobé

mulher-e-presa-apos-furtar-supermercado-rissul--em-parobe-1

Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (17), às 08h30min, a Brigada Militar foi chamado ao Supermercado Rissul, na rua João Mosmann, para atender uma ocorrência de furto no estabelecimento.


O guarda do mercado avistou uma mulher “efetuando compras” e viu a mesma colocando itens em sua bolsa e depois saiu do mercado sem pagar. Já fora do mercado, o guarda conteve a acusada, identificada como L.S.S.. e chamou a Brigada Militar.

Na bolsa continha:
02 barras de chocolate
01 cravo da índia
01 pacote de massa
638g de carne moída
432g de carne agulha moída
462g de carne agulha moída

Totalizando o valor de R$ 71,62.

Foram todos conduzidos à Delegacia Polícia de Parobé.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Leitor do Vale • 1 mes atrás

Antes de qualquer mínimo o mal se corta pela raiz, se ela precisa de ajuda tem a assistência social pra isso

Leitor do Vale • 1 mes atrás

É sei da situação dela mas seria mais bonito chegar e pedir talvez receberia um não mas é melhor receber um não por ter passado por está situação lamentável por tão pouco talvez seria para matar a fome das crianças .

Leitor do Vale • 1 mes atrás

Não sei o que é mais vergonhoso. Ela roubar o mercado e o valor das mercadorias. Um rouba de um lado o outro assalta do outro...jesuiiisss.