17 Feb 2020 10:56
Logo Lêaí

Ônibus de Três Coroas fica sem freio e causa engavetamento

Oito mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento

Oito mulheres integrantes da Associação de Apoio as Pessoas com Câncer (AAPECAN) de Três Coroas foram encaminhadas ao Hospital Pompeia em Caxias do Sul e para UPA Zona Norte, após o ônibus onde elas estavam ficar sem freio e colidir contra outros veículos.

O acidente de trânsito ocorreu na rótula da Perimetral Sul com a Av. São Leopoldo, em Caxias do Sul. Dos feridos, oito são da AAPECAN que seguiam de Três Coroas para Caxias do Sul em um evento de final de ano da entidade. Além delas, ficaram feridos um caroneiro do Fusca e o condutor de um Ford Fiesta. Todos foram conduzidos pelo Samu para atendimento médico.
Segundo relato do motorista, o micro-ônibus ficou sem os freios e colidiu com os outros veículos, que estavam parados. Vlaldinei Miguel da Luz, de 49 anos conduzia o micro-ônibus identificado como escolar, mas que estava sendo usado para transportar mulheres da AAPECAN. Ele afirma que transportava 26 pessoas e que nenhuma delas teve ferimentos graves.

Foto: Ricardo Gatelli/RSCOM

onibus-de-tres-coroas-fica-sem-freio-e-causa-engavetamento-1
tópicos
acidente
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Polícia

Polícia 1 semana atrás

Mulher é presa por latrocínio

Ela teria roubado, deixado inconsciente Ari Huff, de 73 anos e ateado fogo na casa [...]

Polícia 1 semana atrás

Homem teria morrido por envenenamento, em Parobé

Fato teria ocorrido em uma festa como relatou a vítima antes de morrer [...]

Polícia 2 semanas atrás

Homem sequestra bebê de três meses em Taquara

Pai da criança, responsável pelo sequestro, é usuário de drogas [...]