22 Mar 2019 15:20
Logo Lêaí

Pai é detido após agredir a filha com facão, em Parobé

pai-e-detido-apos-agredir-a-filha-com-facao--em-parobe-1

Arte: Lêaí

Na noite de terça-feira (12), por volta das 23h30min, uma sua guarnição policial foi deslocada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Olavo Bilac, Bairro Boa Vista, onde A.P.F. relatou ter sido agredida por seu pai com “pranchaços” de facão, porque a vítima tentou interferir quando seu pai, O.V.F., de 48 anos, que estava embriagado, passou a ter conduta sexual inconveniente com sua mãe, que está enferma e dormindo no quatro ao lado e com o neto de cinco anos de idade.

A vítima desejou representar criminalmente e solicitou medida protetiva de urgência. A guarnição não conseguiu encontrar o facão utilizado pelo agressor. A.P.F. disse que sua mãe manifestou o desejo de, em momento oportuno, comparecer na Delegacia para também solicitar medida protetiva.

Foi preciso fazer o uso de algemas para conter o suspeito e conduzi-lo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Em caso de ciolência doméstica, ligue 180. A Central de Atendimento à Mulher funciona 24 horas por dia, recebendo ligações de qualquer lugar do país, para fornecer informações e encaminhar denúncias aos órgãos competentes. A ligação é gratuita de telefone fixo ou celular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.