24 May 2019 20:02
Logo Lêaí

Pelotão de Operações Especiais fecha ponto de tráfico, em Igrejinha

Traficante preso estava com mais de 900g de maconha e 33g de crack

pelotao-de-operacoes-especiais-fecha-ponto-de-trafico--em-igrejinha-1

Foto: Brigada Militar

Na noite de quinta-feira (07), uma ação da Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º BPAT, fechou um ponto de tráfico de entorpecentes no Bairro Viaduto em Igrejinha.

Por volta das 22 horas, a guarnição, durante patrulhamento na Rua Fernando Ferrari, foi informada por populares sobre um ponto de tráfico no local. Em averiguação, os Policiais Militares visualizaram um indivíduo parado frente a sua casa, sendo que ao perceber a presença da viatura correu para dentro do pátio, onde foi contido. No bolso de sua camisa foi encontrado 16 pedras de crack (4,7 gramas) embaladas prontas para venda.

pelotao-de-operacoes-especiais-fecha-ponto-de-trafico--em-igrejinha-2

Foto: Brigada Militar

Foi realizada busca na residência e encontrada em cima da mesa: duas balanças de precisão, 50 porções de maconha embaladas para venda (215 gramas), dois tijolos grandes de maconha (689 gramas), uma pedra de crack (28,70 gramas) que renderia 115 pedras. Ainda 16 munições de calibre 22 intactas e uma de calibre 762, um simulacro de arma de fogo (réplica de pistola), dinheiro e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

O autor de 64 anos, com antecedentes por receptação, roubo e tráfico de drogas foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Leitor do Vale • 2 meses atrás

Vamos denunciar todo o trafico

Leitor do Vale • 2 meses atrás

Parabéns bravos guerreiros!

Leitor do Vale • 2 meses atrás

Parabéns a polícia ...